Veleiro será rebocado da Bahia até São Paulo para participar da Semana de Vela de Ilhabela

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Travessia terrestre levará cerca de dois dias e reunirá quatro velejadores baianos. Competição acontecerá de 24 de julho a 1º de agosto >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.