F1: McLaren ganha fôlego na Espanha, mas chefe faz alerta importante

F1: McLaren ganha fôlego na Espanha, mas chefe faz alerta importante
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O chefe da McLaren, Andrea Stella, reconheceu que a equipe ainda tem muito a melhorar em termos de confiabilidade na temporada 2026 da Fórmula 1, apesar dos sinais positivos apresentados no GP de Barcelona, em que a equipe teve um fim de semana sem grande >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.