DressALL firma parceria com BYD dentro do plano de expansão da marca no Brasil
Referência nacional em soluções de telas tensionadas e iluminação, a empresa curitibana DressALL obteve homologação oficial para o fornecimento junto a marca automotiva BYD, dentro do forte plano de expansão de lojas no Brasil.
Com um balanço de 180 lojas abertas até maio deste ano e previsão de 272 pontos de venda no Brasil até dezembro, a BYD segue em plena operação de abertura de suas concessionárias. Isso não só nas Capitais e grandes cidades, como também no interior. Suas lojas mais recentes foram inauguradas em Montes Claros (MG), Poços de Caldas (MG), Itumbiara (GO), Santiago (RS) e Brasília (DF).
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Segundo Daniel Ribeiro, fundador da DressALL, a empresa já assina o projeto de 48 lojas no País e prevê até 2026, 26 novas lojas. "Esse é um projeto que entrou para o nosso parque industrial demandando uma setorização exclusiva para o desenvolvimento dos projetos", completa.
Sobre a DressALL
Fundada em 2013, na Itália, a DressALL nasceu levando ao mercado soluções sistêmicas de telas tensionadas, paredes de luz, painéis e totens luminosos, voltados para projetos comerciais, tais como: lojas, concessionárias, escritórios e clínicas, valorizando a comunicação e permeabilidade da luz em seus espaços.
Com um pólo fabril com 2.000m², localizado em Curitiba, no Paraná, a empresa atende grandes marcas globais de diferentes setores, tais como: Vivara, Natura, New Balance, Dior, Chanel, Dolce&Gabbana e Levis.
No último ano, a DressALL fechou o fornecimento de suas soluções para o grupo chinês BYD, com o fornecimento de telas tensionadas. Esse pontapé inicial no setor automotivo, se abriu como um novo mercado de atuação, posteriormente para: TOYOTA, VW, PEUGEOT, FIAT, MCLAREN e BMW, que entraram para o portfólio da empresa.
Ainda em 2024, a DressALL lançou um novo sistema de telas tensionadas conectadas, com uma solução de armários abertos para exposição de vestuário masculino, fornecida para o grupo Via Vêneto, o que fez com que a empresa desenvolvesse um Retail Book Solutions; um repertório de soluções prontas e inovadoras para uso em lojas de vestuário. Este ano, dentre os maiores projetos, a marca vem desenvolvendo para Claro, TIM, Vivo, Levis, Natura, BYD, GAC, MG Motors, Geely, Denza, entre outras. Seu faturamento no último ano, teve um crescimento de 27% em relação a 2023 e prevê para 2025, um acréscimo de 40 por cento.
Fonte: DressALL