Rodízio de veículos em São Paulo será mantido na segunda-feira, dia de jogo de Brasil e Japão

26/06/2026 - 10:16
Rodízio de veículos em São Paulo será mantido na segunda-feira, dia de jogo de Brasil e Japão
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) confirmou nesta sexta-feira (26) que o rodízio municipal de veículos funcionará normalmente em São Paulo na próxima segunda-feira (29), dia do jogo entre Brasil e Japão pelos 16 avos de final da Copa do Mundo. Os >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.