Morbidelli desabafa: “Talvez eu tenha esquecido como se pilota uma MotoGP”

24/06/2026 - 12:16
Morbidelli desabafa: “Talvez eu tenha esquecido como se pilota uma MotoGP”
Franco Morbidelli disse, meio em tom de brincadeira após a corrida em Brno, que “talvez tenha esquecido como pilotar uma MotoGP”, depois que seu desempenho em baixa em 2026 vem se agravando nos últimos GPs. O ítalo-brasileiro está passando por uma segunda >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.