Incêndio destrói ônibus que fazia viagem de São Paulo para Brasília na BR-050, em Uberlândia (MG) neste sábado (27)

27/06/2026 - 14:16
Incêndio destrói ônibus que fazia viagem de São Paulo para Brasília na BR-050, em Uberlândia (MG) neste sábado (27)
Coletivo foi tomado pelas chamas; todos os ocupantes conseguiram sair antes que o fogo se espalhasse YURI SENA Um ônibus que realizava uma viagem entre São Paulo e Brasília foi completamente destruído por um incêndio na madrugada deste sábado (27), na BR- >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.