Fiesp acusa governo de “sabotar” o setor automotivo ao reabrir imposto zero para elétricos

24/06/2026 - 14:08
Fiesp acusa governo de “sabotar” o setor automotivo ao reabrir imposto zero para elétricos
Cota de US$ 463 milhões vale por seis meses a partir de julho; para a Fiesp, mudança de regra fere a segurança jurídica da indústria >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.