Marco Luque volta com três novos filmes em campanha da Shell Select

Humorista dá vida a diferentes momentos de consumo e reforça a Shell Select como o melhor ponto de parada para cada ocasião

Marco Luque volta com três novos filmes em campanha da Shell Select
Foto: Divulgação / Reprodução
Publicidade (DPS)
Publicidade (DPS)

São Paulo, 14 de novembro de 2025 – A Shell Select, rede de lojas de conveniência da marca Shell, apresenta a nova fase de sua campanha nacional com o humorista Marco Luque e seus personagens mais emblemáticos: Jackson Five, Mustafary e Silas Simplesmente. Criada pela agência Mestiça, o novo filme traz uma linguagem próxima das pessoas, que ganha voz através dos personagens do ator, traduzindo com leveza e humor como a Shell Select está presente nos diferentes momentos de consumo, oferecendo sempre as melhores opções e combinações de produtos para cada ocasião.

Com uma abordagem divertida e conectada ao dia a dia, a campanha reforça o papel da marca como um ponto de encontro democrático, que se adapta a todas as rotinas, da parada para um café antes do trabalho à pausa rápida para um lanche entre compromissos.

"Queremos mostrar que a Shell Select é aquela parada certa para qualquer momento, um espaço onde praticidade e prazer se encontram. É sobre estar junto das pessoas em suas ocasiões de consumo, de forma leve, real e relevante. Marco Luque e seus personagens são perfeitos para traduzir a proximidade e o cotidiano do público", afirma Igor Figueiredo, head de Marketing e Negócios Digitais da Shell Select.

Nos novos filmes, que estreou na segunda quinzena de outubro e seguem até março de 2026, o humorista aparece em frente a uma loja da rede destacando que todo mundo gosta de fazer uma parada na Shell Select. Em seguida, Jackson Five, Mustafary e Silas Simplesmente entram em cena, cada um com seu estilo, mostrando por que escolheram o local. A ação apresenta os combos da Promo Shell Select, reforçando a conveniência, a praticidade e o conceito de melhor opção de parada para refeições rápidas e lanches no dia a dia. Mais do que comunicar preços especiais, a campanha busca contextualizar os combos em situações reais de consumo, mostrando que há sempre uma opção ideal para cada momento. 

A campanha terá ampla presença em plataformas como Meta, Spotify, YouTube e TikTok, além de inserções na programação da TV Globo, ampliando o alcance e consolidando a marca como referência em conveniência moderna e próxima dos consumidores.



 



Sobre Grupo Nós

Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.


OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com 600 unidades em 24 cidades no estado de São Paulo.


Shell Select – Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Atualmente, são 200 unidades. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.


Fonte: Grupo NÓS / Loures