Governo da Colômbia apresenta novo regime para montagem de veículos eletrificados no país

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Por meio de um projeto de decreto que está em consulta pública, o Governo da Colômbia, através do Ministério do Comércio, Indústria e Turismo, apresentou recentemente o novo Regime de Transformação e Montagem para Veículos Elétricos (RTE-E) e o Instrument >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.