F1: Leclerc classifica como “muito ruim” GP da Áustria: “Complicado”

F1: Leclerc classifica como “muito ruim” GP da Áustria: “Complicado”
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Charles Leclerc ainda não tem respostas sobre o motivo de a Ferrari ter faltado com desempenho durante o GP da Áustria da Fórmula 1 deste domingo (28), onde terminou na oitava colocação após ter largado em segundo. Enquanto o monegasco terminou no fina >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.