F1: Bortoleto fica "frustrado" e brinca com falta de abandonos na Áustria

F1: Bortoleto fica "frustrado" e brinca com falta de abandonos na Áustria
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Gabriel Bortoleto terminou o GP da Áustria de Fórmula 1 na 11ª posição, apenas uma atrás da zona de pontuação. Após a corrida, o brasileiro não escondeu a frustração por cruzar a linha de chegada tão próximo dos pontos, mas comentou também sobre os pontos >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.