F1: Audi vê progresso e Bortoleto lamenta não ter pontuado

F1: Audi vê progresso e Bortoleto lamenta não ter pontuado
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A Audi deixou o GP da Áustria de Fórmula 1 com motivos para enxergar evolução, apesar de não ter pontuado. Gabriel Bortoleto terminou em 11º, muito perto da zona de pontuação, enquanto Nico Hulkenberg cruzou a linha de chegada em 12º. A equipe avaliou que >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.