Diesel precisará ser importado a partir de julho

Diesel precisará ser importado a partir de julho
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A partir de julho, parte do diesel vendido das refinarias da Petrobras para as distribuidoras terá que ser importado. A informação foi confirmada por Magda >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.