Triumph Tiger: muitas versões, uma certamente combina com você!

A Triumph tem a gama mais completa de motocicletas estradeiras e aventureiras capazes de conquistar qualquer motociclista, é a família Tiger. Conheça um pouco mais dessa excitante linha de motocicletas. Tiger Sport 660 Esta é Tiger de média cilindrada capaz de atender o motociclista que quer subir de categoria ou o novo motociclista que quer uma moto de fácil pilotagem, com muita tecnologia e que atenda a utilização tanto no dia a dia, quanto para fazer viagens com garupa. A Tiger Sport 660 tem duas versões, a Standard e a Touring. Ambas têm o tradicional e venerável motor de 3 cilindros que é muito elástico e tem respostas empolgantes, esse propulsor é o mais forte da categoria com 81 cv de potência máxima. O conjunto ciclístico conta com suspensões Showa e é extremamente equilibrado e eficiente. A Tiger Sport também é a mais leve da categoria, equação que lhe oferece excelente nível de conforto e permite uma pilotagem fluida e prazerosa. Entre as tecnologias embarcadas destacam-se os dois modos de pilotagem, o controle de tração, ABS e o painel em TFT colorido multifuncional com todas as informações necessárias para a melhor pilotagem. A versão Touring vem equipada com quickshifter bidirecional, componente que traz mais conforto e agilidade na pilotagem com trocas de marcha super rápidas sem utilização da embreagem, e top case, acessórios que aumentam o conforto e a versatilidade da motocicleta. Outro diferencial da Triumph é o baixo custo de manutenção e o longo intervalo entre elas (a cada 16 mil quilômetros), intervalo muito mais extenso do que em qualquer outra motocicleta. Tiger 1200 A família Tiger também tem suas representantes de 900 e 1200 cc que ampliam a gama com excelentes motocicletas tanto para quem curte viajar pelo asfalto como para quem gosta de se aventurar no off-road. São seis versões diferentes que permitem atender uma ampla gama de biotipos de motociclistas e possibilidades de utilização oferecendo muito conforto e versatilidade. As Tiger 1200 estão muito melhores que suas versões anteriores. Ficaram até 25 quilos mais leves (15 quilos a menos que a concorrente mais próxima), receberam um novo competente motor de três cilindros com a tecnologia T-Plane, capaz de render 150 cavalos de potência máxima. O motor oferece acelerações vertiginosas e sua personalidade pode ser adequada através dos 6 diferentes modos de pilotagem que oferecem inúmeras possibilidades, tanto no on road quanto no off-road. Tecnologia embarcada Outras tecnologias como o Triumph Shift Assist, para mudanças super-rápida de marcha sem utilização da embreagem, o assistente de saídas em rampa, Hill Hold, o sistema de radar de ponto cego, Blind Spot Radar e o belo painel em TFT de 7 polegadas deixam a Tiger 1200 ainda mais segura, intuitiva e divertida de pilotar. As suspensões semiativas da Showa oferecem inúmeras possibilidades de regulagem e tem comportamento com perfeito equilíbrio entre conforto e desempenho. Todas as versões da Tiger 1200 têm a transmissão final por eixo-cardã, o que simplifica a tarefa da manutenção preventiva. O ronco emanado pelo motor é algo que empolga a cada acelerada e sua agilidade somada a sua capacidade de frenagens impressionam, seja contornando curvas por estradas sinuosas, como na pilotagem no off-road. Versões Para quem prefere rodar mais tempo no asfalto, as versões GT tem rodas de liga leve e aro de 19 polegadas na dianteira e seus pneus de uso misto miram mais o asfalto, por isso, a tarefa de subir e apoiar os pés no chão também é facilitada. Já se o seu perfil é mais aventureiro e pretende se divertir também sobre a terra, pode optar por uma das versões Rally, equipada com rodas raiadas e aro de 21 polegadas na dianteira e de 18 na traseira, medidas como nas utilizadas nas motos de enduro. Tanto GT, quanto Rally tem a versão Explorer que contempla um tanque de combustível de 30 litros, permitindo àqueles motociclistas que querem fazer longas distâncias uma autonomia excepcional. As versões Touring, para GT e Rally, vêm equipadas com top case e malas laterais Givi, para maior comodidade na hora de acomodar a bagagem. As Tiger têm garantia de três anos e os intervalos de revisão são feitos a cada 16 mil quilômetros, o que se traduz em considerável economia para o proprietário. Em suma entres todas as versões da Tiger 1200, uma com certeza se encaixa com sua aspiração no motociclismo. Tiger 900 A Tiger 900 é a líder em vendas na sua categoria e a versão GT Pro oferece muita tecnologia e componentes da mais alta qualidade para permitir uma pilotagem segura e muito divertida. Seu tradicional motor de 3 cilindros gera 95 cv e 87 Nm de potência e torque máximos respectivamente. Esses números são plenamente gerenciáveis através de seus 5 modos de pilotagem os quais atuam em diversos parâmetros eletrônicos, permitindo a customização de suas respostas de acordo com o gosto do piloto e com

Triumph Tiger: muitas versões, uma certamente combina com você!
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
A Triumph tem a gama mais completa de motocicletas estradeiras e aventureiras capazes de conquistar qualquer motociclista, é a família Tiger. Conheça um pouco mais dessa excitante linha de motocicletas. Tiger Sport 660 Esta é Tiger de média cilindra >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.