Surgem informações sobre a Fiat Strada reestilizada; estreia será neste mês de agosto

Fiat segue trabalhando na reestilização da Strada, que estreia ainda neste mês de agosto com o motor T200, o 1.0 12v Turbo que desenvolve até 130cvA Fiat segue trabalhando no desenvolvimento da primeira mudança visual da Strada, lançada em 2020. A picape compacta vai ganhar uma pequena mudança visual na dianteira e no interior, além de trazer um novo motor mais moderno, podendo abandonar o velho 1.4 8v Fire Evo Flex. De acordo com os flagrantes, a picape deve trazer mudanças visuais na dianteira com uma nova grade com estilo em colmeia, assim como uma nova entrada de ar inferior com mesma grelha. No para-choque, as mudanças devem ficar por conta de novos faróis de neblina, que vão ficar em posição mais elevada, e possivelmente um novo desenho do para-choque. Nas laterais, as novidades vão ficar por conta de novas rodas de liga leve, que vão variar de acordo com cada versão. Na traseira, nada muda em relação ao modelo atual. Internamente, a Fiat deve trazer novidades como a nova central multimídia de 8,4 polegadas (maior que a atual, de 7 polegadas) e outra estreia será o novo volante, que também passará por atualizações em todas as versões e agora segue a linha adotada em outros modelos da marca. O logotipo da Fiat deve trazer apenas o nome da marca, como no Argo e Cronos. Mecanicamente, a picape compacta receberá o moderno 1.0 12v Turbo Flex. Esse é o mesmo motor que fez estreia no Pulse. Ele desenvolve 130/125cv de potência (etanol/gasolina), com torque de 20,4kgfm com ambos os combustíveis, disponíveis a partir de 1.750rpm. O motor conta com um wastegate eletrônica, da injeção direta de combustível e do exclusivo sistema MultiAir III, que possibilita um controle mais flexível e eficiente das válvulas de admissão.O motor é aliado a um câmbio automático CVT que simula 7 marchas. Atualmente, a Strada é vendida apenas com os motores 1.4 8v Fire EVO Flex que desenvolve 86/84cv de potência com torque de 12,2/11,8kgfm, acoplado sempre ao câmbio manual de 5 marchas, e o 1.3 8v Firefly Flex de 107/98cv de potência com 13,7/13,2kgfm de torque, associado ao câmbio manual de 5 marchas ou automático CVT. O motor 1.0 Turbo vai estrear apenas nas versões mais caras da Strada, como a Volcano e a Ranch. Já a versão Endurance vai trazer o motor 1.3, o que marcará o início do fim do motor 1.4 em linha, segundo o Autos Segredos, para atender ao Proconve L8. Além disso, o site Autos Segredos destaca que a Fiat pode estar preparando uma versão Ultra para a picape, assim como acontece com a Toro. Assim como na picape intermediária, as versões Ranch e Ultra ganharão uma grade dianteira específica, confirmou o site. A diferença é que a Fiat não terá uma capota rígida como na Toro, mas ela terá uma capota diferente, de lona, que ajudará a diminuir a vedação contra poeira e água. O lançamento já foi confirmado para ocorrer no terceiro trimestre de 2023. O lançamento da Strada 2024, com exceção da Ultra, estreante, manterá todas as mesmas versões. A picape terá preços entre R$ 100.000 a R$ 130.000.Flagrante Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por FCA Club???????? (@fca_fan_brazil) Projeções: KDesign / reprodução

Surgem informações sobre a Fiat Strada reestilizada; estreia será neste mês de agosto
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Fiat segue trabalhando na reestilização da Strada, que estreia ainda neste mês de agosto com o motor T200, o 1.0 12v Turbo que desenvolve até 130cvA Fiat segue trabalhando no desenvolvimento da primeira mudança visual da Strada, lançada em 2020. A picape >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.