Publicidade do Novo SUV Citroën C4 Cactus destaca o novo perfil das famílias na atualidade com doses extras de fofura

Campanha, desenvolvida pela BETC HAVAS, será veiculada em diferentes mídias, por meio de ações nas concessionárias da marca e ativações com influenciadores  Conceito “Para toda espécie de família” visa destacar a convivência de amor entre consumidores e seus pets  O Novo SUV Citroën C4 Cactus acabou de estrear a linha 2024 repleta de novidades e ainda mais acessível. Para chamar a atenção para todos os atributos do modelo, principalmente a sua veia familiar, a marca estreia na televisão e internet uma campanha com o conceito “Para toda espécie de família”. Você pode ver um dos vídeos da ação clicando aqui.  Desenvolvida pela BETC HAVAS, a publicidade, que ressalta os diferentes perfis de famílias na atualidade, foi criada com base na configuração do modelo e na paixão nacional por pets, sendo o Brasil considerado um dos principais mercados PET Friendly do mundo, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).  Pensando em passar uma mensagem que fosse ao encontro de toda a originalidade que só a Citroën tem, o vídeo conecta esse universo com um dos seus principais produtos, transmitindo o tom acessível da marca que acredita na convivência de amor entre as pessoas e seus pets. A produção da campanha foi feita com o apoio de tecnologia digital, priorizando o bem-estar de todos os animais e com o acompanhamento de especialistas durante todo o processo.  E tal qual as grandes estrelas de cinema, os pets que participaram da campanha receberam tratamento VIP. Além de uma equipe de veterinários garantindo o bem-estar de cada um deles, os animaizinhos no set tiveram direito à maquiagem, figurinistas, mimos no camarim e até cinegrafistas registrando os bastidores para um making of.  PERFORMANCE E CUSTO-BENEFÍCIO  O Novo SUV Citroën C4 Cactus se destaca pela estreia da central multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, e das três novas entradas USB - uma abaixo da tela central, uma à frente do novo porta-objetos entre os bancos dianteiros e uma voltada para segunda fileira.  O modelo pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,7 segundos, com velocidade máxima de 212 km/h na versão THP de até 173 cv, além de contar com freios a disco nas quatro rodas, seis airbags e frenagem automática de emergência, entre outros itens.  FICHA TÉCNICA  Agência: BETC HAVAS  Cliente: Citroën  Produto: C4 Cactus  CEO e CCO: Erh Ray   CBO: Marcos Lacerda   VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)  Diretores de Criação: Marcelo Ribeiro, Victor Castelo e Daniela Lima  Criação: Philippe Demar, Rodrigo Cotelessa, Matheus Távora, Lucas Madu Vieira, Guilherme Markert, Gilberto Dias, Yasmin Ribeiro, Ester Fontes, Hakim Alafia  Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, André Gomes, Marcela Jundurian, Carolina Vieira, Daniele Alcântara, Jamille Santos, Yasmin Rosa, Enzo Lopes  Projetos: Karina Correa, Bruna Gusmão, Georgia Salles  Canais & Engajamento: Jairo Soares, Ariane Finavaro, Clarice Auto, Luana Nascimento, Samara Sousa, Beatriz Brasil  Estratégia: Patrick Sertã, Melanie Swidrak, Adriano Martinez, André Menezes e Gabriela Souza.   Produção: Ana Paula Casagrande, Juliana Arantes, Beth Gonçalves e Letícia Almeida   Aprovação cliente: Frederico Bataglia, Ana Brant, Renato Miele e Philipe Montilha  Produtora de Filme: Untitled  Direção: Jabuka   Produção Executiva: Karin Nantes   Atendimento: Danielle Makauskas  Coordenação de produção: Camila Gouveia  Assistência Coordenação: Ana Carolina Fernandes e Gabriel Rufino  1a Assistente de direção: Vinicius Mendes  2a Assistente de direção: Letícia Baptista De Azevedo  Direção de Fotografia: Juliano Lopes  Direção de Produção: Magali Henzi e Daniel Lombardi  Diretora de Arte: Lauren Ferreira  Figurino: Isadora Bertolucci  Make & Hair: Johnny Left  Produção de objetos: Évelyn Bartz  Produção de elenco: Amanda Michelini Schmitz   Pós-Produção: Capadócia VFX  Coordenação de Pós-produção: Ray Caldas  Edição/Montagem: Jabuka  Assistência de edição e finalização: Rafael Bozzi  Collor Grading: Acauan Pastore  Matte Paint: Rafael Falconi  Assistente de Ilha: Danilo Ferreira  Motion: Marcio Gomes  Produtora De Som: Jamute  Produção executiva de som: James Feeler  Produtor musical: James Feeler e Marcos Vaz  Locução: Ráae  Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Rafael Laurenti e Siri  Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes  Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Erika Costa Santana.      

Publicidade do Novo SUV Citroën C4 Cactus destaca o novo perfil das famílias na atualidade com doses extras de fofura
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Campanha, desenvolvida pela BETC HAVAS, será veiculada em diferentes mídias, por meio de ações nas concessionárias da marca e ativações com influenciadores  Conceito “Para toda espécie de família” visa destacar a convivência de amor entre consumidore >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.