Brabus 900 Rocket R: Um Porsche 911 Turbo S Potente E Requintado

Você está em Notícias Há carros cujas linhas são magistrais e podem ser reconhecidos por qualquer pessoa. Estas silhuetas são tão perfeitas que quase não mudaram desde sua chegada ao mercado, como é o caso do Porsche 911. O 911 talvez seja um dos automóveis mais facilmente reconhecíveis do planeta e este Porsche 911 Turbo S é brutal. Chama-se Brabus 900 Rocket R.Embora existam pessoas que não se conformam com o continuísmo excessivo, há uma coisa clara nos negócios, se algo funciona, não mude. Recentemente a Porsche apresentou o 911 Turbo S de nova geração e os especialistas da Brabus quiseram dar seu toque característico sobre a carroceria e a mecânica do esportivo de Zuffenhausen, como já fizeram antes com o Cabriolet.A nível estético encontramos mais uma evolução que uma revolução, mas muito completa. Nada a ver com os programas extravagantes do preparador sobre o Mercedes-AMG que estamos acostumados a ver. Neste 911 Turbo S podemos encontrar novos para-lamas de fibra de carbono, enormes entradas de ar, um teto de carbono e arcos de roda alargados graças ao pacote Widestar.Na parte traseira surge um difusor de fibra de carbono que ofusca o sistema de escape. Um pouco mais acima descansa um novo aerofólio que se localiza em uma posição mais alta que a unidade original. Talvez o mais chamativo sejam as novas rodas forjadas Brabus Monoblock P Platinum Edition de 21 e 22 polegadas com um desenho de cinco raios. Tampouco faltam as insígnias do especialista.Quanto ao habitáculo, nele chama a atenção o couro acolchoado preto com padrões hexagonais nos bancos. O teto está estofado em Alcantara. A ele se unem as placas identificativas do modelo, assim como diversas superfícies em fibra de carbono.O 911 Turbo S recorre ao motor de 6 cilindros e 3.8 litros biturbo com 650 cv e 800 Nm de torque máximo. A potência é enviada às quatro rodas através de uma transmissão PDK de 8 velocidades. No entanto, estas cifras para a Brabus parecem pouco, e como é habitual, foram introduzidas melhorias.O preparador alemão instalou nas entranhas do esportivo dois turbo compressores maiores e mais eficientes. Graças a isso, este selvagem 911 entrega nada menos que 900 cv. A cereja do bolo é o sistema de escape BRABUS INCONEL com válvulas BoostXtra, que proporciona mais fluxo e um som único. Conta com dois modos diferentes, o ‘Sport’ e o ‘Coming Home’.

Brabus 900 Rocket R: Um Porsche 911 Turbo S Potente E Requintado
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Você está em Notícias Há carros cujas linhas são magistrais e podem ser reconhecidos por qualquer pessoa. Estas silhuetas são tão perfeitas que quase não mudaram desde sua chegada ao mercado, como é o cas >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.