Audi R8 By Vf Engineering: Uma Boa Despedida Para O Esportivo Alemão

Você está em Notícias Felizmente ou infelizmente, não são muitos os esportivos de altos voos que mantêm em suas entranhas uma mecânica de aspiração natural com altas doses de potência. Um deles é o Audi R8, cuja produção se aproxima inevitavelmente do seu final. Isso é demonstrado pelo Audi R8 Coupe GT RWD, que conta com modo derrapagem e um aspecto de parar o coração.A segunda geração desta versão de produção limitada, aliviada e aperfeiçoada do superesportivo está limitada a somente 333 exemplares em todo o mundo, como o primeiro GT há 12 anos. O Audi R8 Coupe V10 GT RWD é propulsionado pelo mais do que conhecido motor V10 aspirado de 5.2 litros da empresa e, infelizmente será o último da estirpe.A boa notícia é que nesta nova entrega, o R8 mais divertido e radical entrega 620 cv de potência e 565 Nm de torque máximo que são enviados diretamente ao eixo traseiro. Cada exemplar conta com uma numeração sequencial, um pacote de carroceria de carbono e 20 quilos a menos de peso que a versão convencional. Sem dúvida alguma, estamos diante de uma receita de sucesso.Para aqueles que não tiveram a oportunidade de adquirir um dos exemplares, o pessoal da VF Engineering oferece uma alternativa não menos promissora tanto por estética como por performance. O especialista americano em preparações desenvolveu um kit compatível com os R8 V10, R8 V10 RWS e R8 V10 Plus em todas as suas diferentes especificações em todo o mundo.A peça central do projeto do especialista é o kit Eaton TVS2300 de sobrealimentação. Este é capaz de lançar o motor V10 de 5.2 litros do R8 até os 830 cv de potência e 847 Nm de torque máximo. Além disso, o pacote pode ser instalado no motor sem modificações de hardware, o que o torna completamente reversível.El sobrealimentador utilizado pela VF Engineering é o TVS2300 de sexta geração. Trata-se de um soprador estilo Roots que utiliza os rotores de quatro lóbulos de última geração da Eaton. O sobrealimentador está fixado a um coletor fundido refrigerado por água com uma eficiência de refrigeração adicional proporcionada pelo tanque de água independente e os trocadores de calor não relacionados com o motor.As pressões de impulso são imediatas e consistentes em toda a faixa de rotações, segundo a empresa. E para aqueles que quiserem mais, a VF Engineering pode oferecer ao R8 uma aparência mais chamativa. Junto a diferentes elementos em fibra de carbono e rodas de generoso tamanho, o especialista oferece a possibilidade de pintar a carroceria neste chamativo tom de verde. 2023 - AUDI R8 BY VF ENGINEERING

Audi R8 By Vf Engineering: Uma Boa Despedida Para O Esportivo Alemão
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Você está em Notícias Felizmente ou infelizmente, não são muitos os esportivos de altos voos que mantêm em suas entranhas uma mecânica de aspiração natural com altas doses de potência. Um deles é o Audi R >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.