Ford Ranger MS-RT é versão esportiva mais pé no chão que a Raptor

Picape com visual invocado mantém o motor 3.0 V6 turbodiesel das versões normais Se você pensar em Ford Ranger esportiva, é bem capaz de se lembrar da Raptor, mais voltada para o uso off-road. Mas uma preparadora do Reino Unido quis fazer uma opção de pista mais “pé no chão”. Nasceu a Ranger MS-RT. A M-Sport Road Technology é uma empresa parceira da Ford para a customização de veículos comerciais e, hoje, faz, além da Ranger, uma versão esportiva da van Transit. Saiba-mais taboola É a segunda vez que a customizadora especializada em carros de rali enfeita a Ranger para ficar mais invocada. Para a atual geração, a M-Sport Road Technology aplicou um novo para-choque dianteiro com entradas de ar laterais, à la Land Rover, grade perfurada e uma barra preta brilhante ligando um farol ao outro. Por falar neles, os faróis são exclusivos da versão. Os para-lamas foram alargados em 8,2 cm para que as rodas de 21 polegadas coubessem sem problemas com seus pneus 275/45 dentro das caixas. A suspensão foi rebaixada em 4 cm. Ford Ranger MS-RT tem motor 3.0 V6 turbodiesel com 240 cv de potência e 61,2 kgfm Divulgação Complementando o visual externo, a picape vem com dois spoilers, um no teto acima da janela traseira e outro no final da caçamba. O para-choque foi redesenhado com o mesmo padrão do dianteiro, uma textura em colméia, e passou a ter difusores de ar na parte de baixo. Ford Ranger MS-RT vem com dois spoilers, um no teto acima da janela traseira e outro no final da caçamba Divulgação O interior da Ranger MS-RT foi personalizado pela customizadora com bancos em formato de concha revestidos com couro e camurça. As costuras são na cor azul. O pacote de equipamentos é similar ao da versão Limited vendida no Brasil com tela de 12 polegadas, ar-condicionado de duas zonas e pacote ADAS. O motor também é o mesmo, mas o nosso é mais potente com seus 250 cv. Por lá, a Ford oferece o 3.0 V6 turbodiesel com 240 cv de potência e os mesmos 61,2 kgfm de torque. Tal qual aqui, o câmbio é automático de dez marchas com tração nas quatro rodas. O interior foi personalizado pela customizadora com bancos em formato de concha revestidos com couro e camurça Divulgação A Ford Ranger MS-RT será vendida sob encomenda na Europa, com entregas previstas para meados do ano. A cor escolhida pode ser branca, preta, cinza ou prata, com a opção do azul disponível depois de abril. Os preços não foram revelados. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

Ford Ranger MS-RT é versão esportiva mais pé no chão que a Raptor
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Picape com visual invocado mantém o motor 3.0 V6 turbodiesel das versões normais Se você pensar em Ford Ranger esportiva, é bem capaz de se lembrar da Raptor, mais voltada para o uso off-road. Mas uma preparadora do Reino Unido quis fazer uma opção d >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.