Ford Ranger atrai novo perfil de cliente para assinatura

Números do programa Ford Go mostram que maior parte do público consumidor não está no agronegócio; picape evoluiu em vendas em 2023 10 fev 2024 - 10h30 Compartilhar Ford Ranger Foto: Ford / Guia do Carro O Ford Ranger teve uma alta de 42,4% nas vendas em 2023, no comparativo com 2022. Foram 20.352 unidades comercializadas no último ano. Em 2022, os emplacamentos totalizaram 14.302 unidades. Os números são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).Esse aumento refletiu na participação da picape na plataforma de carros por assinatura da marca, a Ford Go. O número de contratos no período dobrou em relação a 2022.  Notícias relacionadas “Tradicionalmente, os clientes são do agronegócio. Mas no Ford Go mais de 70% dos seus assinantes são das capitais”, diz Victor Coelho, supervisor de Mobilidade e Novos Negócios da Ford. “São administradores de empresa, executivos, clientes na faixa de 30 a 50 anos que moram na cidade ou na praia”.Pelo programa, cinco versões do Ranger estão disponíveis em planos por assinatura: XLS 2.0, XLS 3.0 V6, XLT 3.0 V6, Limited e Limited +, com mensalidades a partir de R$ 5.641, no plano com 1.000 km e duração de 36 meses. Há também outros planos de 12, 18, 24 ou 30 meses, com rodagem de até 3.000 km por mês. O Ford Go foi lançado em 2021. Compartilhar

Ford Ranger atrai novo perfil de cliente para assinatura
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Números do programa Ford Go mostram que maior parte do público consumidor não está no agronegócio; picape evoluiu em vendas em 2023 10 fev 2024 - 10h30 Compartilhar Ford Ranger Foto: Ford / Guia do Carro O Ford Ranger teve uma alta >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.