Dia de presidente: passeamos no conversível usado por Lula na Volks
O tanque de combustível foi outra peça refeita e reduzido para 15 litros - suficiente para garantir ao 1.4 turbo de 150 cv permissão para deslocamentos de pequenos percursos.Imagem: Jorge Moraes/UOLA engenharia, com o time de design, também promoveu adaptações como os reforços na carroceria - aumentando o assoalho para recuar o banco traseiro e permitir um maior espaço para os passageiros ficarem em pé, como aconteceu no evento.A barra horizontal de apoio para os caronas ocupa o espaço da coluna B e os acabamentos do corte do teto e das bases laterais foram preenchidas com peças projetas e impressas nas impressoras 3D.Imagem: Jorge Moraes/UOLSeis semanas para adaptarCerca de trinta profissionais da área de Desenvolvimento do Produto, com suporte da área de Qualidade, tiveram seis semanas para entregar o Virtus conversível. O tempo, aliás, foi um dos principais desafios do time, dito aqui nos bastidores da fábrica de São Bernardo do Campo.
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