Ram mais que dobrou rede de concessionárias e vai inaugurar mais uma Ram House

● Marca aumentou em mais de 100% o número de pontos de vendas no último ano ● Quarta loja conceito chega no 1º semestre de 2024 Não é novidade que a Ram está vivendo o seu melhor momento no Brasil. Depois de encerrar o ano passado com desempenho histórico no mercado brasileiro, a marca do poder inigualável celebra mais um importante marco em sua trajetória: a expressiva expansão de sua rede de concessionárias em 2023, passando de 60 em 2022 para 123 no ano seguinte, um crescimento de 105%. Ou seja, o carneiro montanhês mais do que dobrou a sua presença no país. Além disso, 2023 também foi marcado pelo lançamento da primeira Ram House, uma loja conceito que representa todo o posicionamento premium da marca e que tem como propósito fazer a ligação entre as origens da Ram e o momento atual, com uma roupagem moderna, mas sem deixar de lado a força dos ambientes rurais e fazendas norte-americanas. Atualmente, existem três Ram House no Brasil, localizadas em Alphaville (Barueri – SP); na Avenida Europa em São Paulo capital, ponto de destaque quando o assunto são veículos exclusivos; e Goiânia – GO. No entanto, não para por aí. A marca já se prepara para inaugurar a quarta unidade ainda neste semestre e, desta vez, a cidade escolhida fica na Região Sul do país, mais especificamente na cidade de Florianópolis – SC. “Nós nos preparamos para vivenciar o melhor momento da história da nossa marca. Estávamos cientes de que, com o lançamento da Nova Rampage, a demanda aumentaria significativamente. Por isso, nos dedicamos a expandir a presença da Ram no país, sempre mantendo nosso compromisso com o atendimento de qualidade e a experiência premium que caracterizam a marca. Para alcançar esse objetivo, dobramos nossa rede de concessionárias e lançamos a Ram House, a primeira loja conceito da marca no mundo. Para 2024, estamos confiantes no caminho de sucesso das nossas picapes, sempre atendendo às expectativas dos clientes em todo o país”, destaca Juliano Machado, Vice-presidente da Marca Ram para a América do Sul.   Sobre a Ram Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.    Sobre a Stellantis  A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera. Para mais informações, visite www.stellantis.com.

Ram mais que dobrou rede de concessionárias e vai inaugurar mais uma Ram House
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
● Marca aumentou em mais de 100% o número de pontos de vendas no último ano ● Quarta loja conceito chega no 1º semestre de 2024 Não é novidade que a Ram está vivendo o seu melhor momento no Brasil. Depois de encerrar o ano passado com desempenho históric >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.