Desafio aceito: Citroën anuncia parceria com Abdala Brothers para a produção de conteúdo ainda mais inovadores e autênticos em 2024

Dupla de produtores terá como estratégia ressaltar todos os atributos do Novo SUV Citroën C3 Aircross em uma nova abordagem de comunicação  Escolha reflete a busca da marca por uma representação disruptiva de atitude, robustez e design  No finalzinho de 2023, a Citroën celebrou não só um de seus lançamentos mais esperados dos últimos tempos, o Novo SUV Citroën C3 Aircross, como um ano inteiro repleto de premiações, reconhecimentos e ações voltadas ao consumidor. Para seguir em 2024 nessa tendência de revolução e disruptividade sempre tão presentes em seu dia a dia, a marca anunciou uma parceria estratégica com os renomados Abdala Brothers.  A dupla de cinegrafistas e produtores, formada pelos irmãos Salomão e André, foi convidada pela Citroën a desenvolver um conteúdo que ressaltasse todos os atributos do Novo Aircross e, ao mesmo tempo, tivesse a personalidade marca registrada dos seus já consagrados vídeos. O desafio foi prontamente aceito.  O objetivo da Citroën com a parceria, além é claro de ampliar a sua oferta e conquistar um público cada vez mais diversificado, é revolucionar sua abordagem de comunicação, alinhando-se às tendências digitais e à dinâmica das redes sociais.   A parceria com os Abdala Brothers é uma escolha natural, que levou em consideração a captura de momentos autênticos, a transmissão de emoções através de seus conteúdos de ação e uma nova forma de conexão com a marca Citroën.  ESTILO ÚNICO E ACESSÍVEL  O Novo Citroën Aircross foi apresentado no último mês de novembro como o SUV turbo mais acessível do Brasil. Todas as suas versões são equipadas com o premiado motor Turbo 200 de até 130 cv, atrelado ao câmbio automático CVT de sete marchas e três modos de condução.  Primeiro B-SUV nacional com a opção de levar até sete passageiros, o modelo se destaca pelo excelente espaço interno, pelo novo painel digital TFT de 7 polegadas totalmente customizável e pela acessibilidade: as três primeiras revisões são gratuitas e há também a opção de comprar antecipadamente até sete serviços de manutenção periódica e incluir o valor no financiamento do veículo.  FICHA TÉCNICA  Agência: BETC HAVAS  Anunciante: CITROËN BRASIL  Aprovado por: Frederico Battaglia, Ana Brant, Renato Miele, Livia Lira  Contato:  RODRIGO RIBEIRO                                                BELISA FRANGIONE  rodrigo.ribeiro2@stellantis.com                         belisa.desouza@external.stellantis.com   A marca Citroën  Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.   Sobre a Stellantis  A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade do mundo. Nossas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®️, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. Impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move – aspiramos nos tornar a melhor empresa de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais operamos. Para obter mais informações, acesse www.stellantis.com. 

Desafio aceito: Citroën anuncia parceria com Abdala Brothers para a produção de conteúdo ainda mais inovadores e autênticos em 2024
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Dupla de produtores terá como estratégia ressaltar todos os atributos do Novo SUV Citroën C3 Aircross em uma nova abordagem de comunicação  Escolha reflete a busca da marca por uma representação disruptiva de atitude, robustez e design  No finalzinho >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.