Edenred registra forte aderência no uso de IA para caminhoneiros e em solução para cadastro digital
A linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil, composta pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom, especialistas em mobilidade e logística, registrou números positivos após investimento em novas soluções de atendimento personalizado para aperfeiçoar a jornada do caminhoneiro. A assistente virtual da Edenred Repom, baseada em Inteligência Artificial (IA) e especialmente desenhada para atender às necessidades dos profissionais, contabilizou mais de 720 mil atendimentos desde o seu lançamento, em 2022. A IA foi programada para atender às demandas mais requisitadas pelos caminhoneiros, como […]
![Edenred registra forte aderência no uso de IA para caminhoneiros e em solução para cadastro digital](https://www.chicodaboleia.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Design-sem-nome-7-e1703197886751.jpg)
Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.