Como é acelerar o Mercedes-AMG G 63 de R$ 2 milhões

O Mercedes-AMG G 63 é um dos carros mais icônicos do mundo e atualmente é sinônimo de luxo sem perder a essência de um SUV raiz. O modelo está disponível a partir de R$ 1.869.000, mas a versão que nós testamos é equipada com opcionais que fazem o preço do carro superar os R$ 2 milhões. O G 63 tem um estilo único de guiar. Quem olha por fora esse jipão de 2,5 toneladas pode não imaginar que ele alcança de 0-100 km/h em 4,5 segundos. Isso é possível graças ao motor V8 4.0 biturbo de 585 cv de potência e 86,7 kgfm de torque. A transmissão é automática de nove marchas, com tração 4x4. O jipe da Mercedes chega aos 240 km/h de velocidade máxima e a experiência de conduzi-lo é bastante divertida, ainda mais nessa cor opcional Green Hell Magno de R$ 77 mil. Ela chama muito atenção das pessoas na rua: nos testes recebemos várias palmas e acenos, passando a sensação de que éramos celebridades ao volante. E isso é normal, afinal, Cristiano Ronaldo, Arnold Schwarzenegger e outros famosos já tiveram um desse na garagem. As linhas do G 63 são bem quadradas e pra você fechar as portas é necessário bater com força mesmo, no melhor estilo Kombi. O desenho do capô é único e logo estão posicionados os faróis arredondados. Na lateral, os paralamas escurecidos são altos, permitindo até rodas maiores do que as de série com 22 polegadas de pneus 295/40 R22. O estepe traseiro fica posicionado na tampa do porta-malas e o bagageiro pode levar até 454 litros. Em nosso teste guiamos o Classe G 63 por mais de 300 km, entre trechos rodoviários e urbanos, com média final de 8 km/l. Ainda pegamos um pouco de areia e lama próximo do Autódromo Capuava e a aderência dele realmente impressiona nesses cenários. O G 63 tem suspensão dianteira independente com braço duplo triangular e o amortecimento é adaptável. São três bloqueios de diferencial com atuação bem rápida e o acionamento eletromecânico. Por dentro do G 63 A cabine do G 63 vem com painel de instrumentos com tela de 12,3 polegadas, central multimídia de conexão Android Auto e Apple CarPlay via cabo com resolução de boa qualidade. O único porém é o fato dela não ser touch e isso atrapalha um pouco para mexer no ar-condicionado e outras funções enquanto você está guiando o G 63. O interior ainda recebe acabamento com detalhes em fibra de carbono, bancos em couro, sistema de som Burmester com 15 alto-falantes, ar-condicionado digital com três zonas, teto solar, câmeras 360º, iluminação ambiente com até 64 cores e muita exclusividade. A parte de segurança recebe alerta de ponto, assistente de permanência em faixa e frenagem autônoma de emergência. O ronco do V8 agrada os puristas, mas se você quiser dar uma amenizada é possível com ajustes no próprio volante. O motorista pode selecionar os modos de condução entre Comfort, sport e sport+, sendo este último o mais apimentado. Guiar o Mercedes G 63 nas curvas ainda tem uma particularidade, o encosto lateral do banco do motorista movimenta para amenizar o balanço nas curvas, passando uma sensação do carro te abraçar. A posição de guiar, inclusive, é alta, então a visão é superior e ampla em relação aos outros carros. Se você estiver querendo colocar um desse na sua garagem, lembre-se apenas de conferir as medidas de sua casa, afinal, o G 63 mede 1.966mm de altura, além de ter 4.873mm de comprimento, 2.187mm de largura e 2.890mm de distância entre-eixos. Curiosidades do Mercedes Classe G - O Classe G é um dos carros mais icônicos da Mercedes. Ele nasceu em 1979, foi utilizado para serviços militares e até já serviu de Papa Móvel. - Um dos destaques da cabine do G 63 é esse relógio da IWC, marca especializada em relógios de luxo e que o Lewis Hamilton usa. - As saídas de escape ficam na lateral e dão um charme extra. - E esse é um dos poucos carros em que o motorista consegue ver o indicador de seta na sua frente, já que no G63 ele fica ao lado do capô.

Como é acelerar o Mercedes-AMG G 63 de R$ 2 milhões
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O Mercedes-AMG G 63 é um dos carros mais icônicos do mundo e atualmente é sinônimo de luxo sem perder a essência de um SUV raiz. O modelo está disponível a partir de R$ 1.869.000, mas a versão que nós testamos é equipada com opcionais que fazem o preço do >>>

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