JAC registra imagens de patente do QX PHEV, que vai estreiar em breve na China

JAC registra as primeiras imagens de patente do QX com motor híbrido plug-in (PHEV) no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, na ChinaA JAC apresentou as primeiras imagens de patente de uma nova opção de motor para o seu utilitário esportivo na China, o QX. Vendido também pela Sehol, uma das marcas da JAC, o SUV teve imagens de patente do QX equipado com um motor híbrido plug-in (PHEV) no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o MIIT. As imagens mostram que o utilitário esportivo receberá a nova opção de motor em breve. O grande destaque é que o modelo aparece com os logotipos da JAC e não da Sehol. Isso indica que ele será vendido com a ‘marca mãe’ em outros países. Fora isso, ele é basicamente o mesmo Sehol QX que conhecemos da versão a combustão, apresentada em 2022. Visualmente, as novidades ficam por conta apenas do para-choque dianteiro e traseiro. Na frente, ele ganha uma nova entrada de ar com uma grelha que fica mais larga e com vários elementos prateados horizontais que são pontilhados e não se conectam entre si. A entrada de ar se conecta também com o desenho dos faróis principais e algumas dessas barras prateadas invadem o para-choque dianteiro. Nas extremidades, os faróis se conectam a um acabamento em preto brilhante e com um acabamento prateado em ‘V’. Na traseira, o QX vai contar com um novo para-choque traseiro que traz um acabamento em preto brilhante menor, que nas extremidades sustenta os refletores verticais e o friso prateado em ‘V’ nos entornos dos refletores. Entre eles existe o espaço para a placa e possui pequenas barras horizontais que representam as mesmas barras que estão na grade dianteira. A tampa do porta-malas orgulhosamente ostenta o logotipo PHEV na tampa, ao lado do QX. Pelos registros do MIIT, o SUV possui 4,605 metros de comprimento, 2,720 metros entre os eixos, 1,890 metro de largura e 1,700 metro de altura. O motor é o 1.5 16v aspirado de 110cv junto de um motor elétrico de 108cv. Espera-se que ambos ofereçam uma autonomia híbrida de 1.000km, graças a uma bateria ternária de íon-lítio vem da Guoxuan Hi-Tech. O PHEV fará a ponte entre o motor a combustão 1.5 Turbo a gasolina de 184cv e 30,6kgfm, acoplado a um câmbio automatizado DCT de dupla embreagem e 6 marchas, e o elétrico. Este tem 218cv e 30,5kgfm, com uma bateria de 84kWh de 605km de autonomia, no ciclo CLTC.Patente: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China – MIIT / reprodução

JAC registra imagens de patente do QX PHEV, que vai estreiar em breve na China
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
JAC registra as primeiras imagens de patente do QX com motor híbrido plug-in (PHEV) no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, na ChinaA JAC apresentou as primeiras imagens de patente de uma nova opção de motor para o seu utilitário esportivo >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.