Novo Citroën C3 reforça crescimento nas vendas em outubro e avança para o último bimestre do ano com ainda mais acessibilidade

Hatch com atitude SUV segue conquistando o público por seus atributos que incluem estilo, inovação e muito espaço interno Marca também cresceu em vendas e em participação de mercado O ano de 2023 está quase chegando ao fim e a Citroën continua celebrando excelentes índices em suas vendas. No mês de outubro, a marca registrou crescimento nas vendas em geral, na participação de mercado e um dos destaques foi o Novo C3, modelo que conquistou o coração do público – e diversos prêmios desde o seu lançamento.O único hatch com atitude SUV do mercado teve um aumento de 36% nas vendas quando comparado com o mês de setembro de 2023. Considerando o período desde o seu lançamento, ele já ultrapassou as 30 mil unidades comercializadas. Vale lembrar ainda que o Novo C3 está encerrando o ano também com a oferta de ainda mais vantagens: em uma ação válida para todas as versões do modelo, as três primeiras revisões são grátis. A condição está disponível para todos os novos compradores do C3 e todas as manutenções periódicas poderão ser executadas em qualquer um dos mais de 170 concessionários Citroën espalhados pelo Brasil. Se a avaliação for somente dos índices gerais da marca, a Citroën também tem o que comemorar. Em outubro de 2023, em comparação com o mês anterior, o crescimento nas vendas foi de quase 30%. Quando analisado apenas o segmento de comerciais leves, em comparação com outubro de 2022, o aumento nas vendas foi de 36%. E mesmo nessa reta final do ano, as novidades e expectativas não param. O Novo SUV Citroën C3 Aircross está chegando e com o exclusivo motor Turbo 200 de até 130 cv e 200 Nm de torque, unido ao câmbio automático CVT de sete marchas com gerenciamento inteligente e opção de trocas sequenciais. Contato: RODRIGO RIBEIRO rodrigo.ribeiro2@stellantis.com BELISA FRANGIONE belisa.desouza@external.stellantis.com A marca Citroën Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo. Sobre a Stellantis A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade do mundo. Nossas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®️, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. Impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move – aspiramos nos tornar a melhor empresa de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais operamos. Para obter mais informações, acesse www.stellantis.com.

Novo Citroën C3 reforça crescimento nas vendas em outubro e avança para o último bimestre do ano com ainda mais acessibilidade
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Hatch com atitude SUV segue conquistando o público por seus atributos que incluem estilo, inovação e muito espaço interno Marca também cresceu em vendas e em participação de mercado O ano de 2023 está quase chegando ao fim e a Citroën continua celebr >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.