GMC apresenta a Sierra 2500 AT4X e AT4X AEV nos Estados Unidos, com foco aventureiro

GMC apresenta as versões AT4X e AT4X AEV para a Sierra 2500 nos Estados Unidos, com uma versão mais aventureira que estava disponível apenas para a 1500A GMC apresentou oficialmente a Sierra 2500 com duas novas versões aventureiras nos Estados Unidos, sendo a AT4X e a AT4X AEV. Essas duas configurações estavam disponíveis apenas para a Sierra 1500, sendo que agora fazem sua estreia também na Heavy Duty. De acordo com a marca, as novas versões trazem uma maior capacidade off-road, manuseio suave na estrada, oferecendo a maior tecnologia de reboque em sua categoria e recursos de luxo e conforto de primeira classe. “O acabamento AT4X da GMC, que estará disponível em toda a linha de picapes GMC, oferece aos clientes mais opções premium quando se trata de capacidades de 'fazer tudo'. Cada modelo oferece pontos fortes únicos, com o novo Sierra HD AT4X levando-o ao máximo, oferecendo aos nossos clientes o HD mais luxuoso e com maior capacidade off-road que já oferecemos. AT4X significa que você pode conquistar praticamente qualquer terreno, com total conforto e com o poder de reboque para levar seus brinquedos recreativos, equipamentos ou trailer para a aventura.", disse Duncan Aldred, Vice-Presidente Global da Buick-GMC. Visualmente, a Sierra 2500 AT4X se destaca na dianteira por trazer um para-choque dianteiro com uma parte inferior pintada em preto brilhante, desde a entrada de ar inferior até os faróis de neblina verticais, nas extremidades. Ainda na dianteira, a parte inferior ganha uma placa protetora maior da caixa de transferência em aço e placa protetora frontal em alumínio. Nas laterais, as novidades ficam por conta de rodas de 18 polegadas e pneus Goodyear Wrangler Territory de 35 polegadas e uma altura em relação ao solo que é 3,8 centímetros maior que a AT4. Na traseira, a picape ganha a parte superior da caçamba em preto brilhante.O para-choque traseiro também possui um acabamento preto. Por dentro, a picape ganha um acabamento Obsidian Rush com detalhes premium, como bancos dianteiros revestidos em couro de flor integral e massageadores. Ela ganha amortecedores multimáticos DSSV e, de acordo com a GMC, a picape passa a ser vendido com uma capacidade de reboque de 8.391kg. A picape ainda ganha um novo modo de condução Off-Road. Esse modo ajusta uma série de diversas calibrações do veículo, como freios antibloqueio, controle de tração e controle de estabilidade, para fornecer desempenho otimizado ao se aventurar off-road.O modo Off-Road também altera a progressão do acelerador e as mudanças de transmissão para permitir melhor controle e desempenho off-road. Já a versão AT4X AEV é ainda mais extrema. Ela traz para-choque dianteiro com um desenho mais robusto na parte inferior, com pontos de guincho que trazem confiança e proteção. A parte inferior também traz placas antiderrapantes de aço resistente, que protege a caixa de direção e a caixa de transferência. As rodas nas laterais são chamadas de Salta, de 18 polegadas, com pneus off-road, como principais diferenciais.O interior traz acabamento Obsidian Rush e bancos dianteiros com massagem elétrica e assentos revestidos de couro de flor integral, acabamento em madeira Vanta Ash e sistema de som premium da Bose Premium Series de 12 alto-falantes, com tecnologia Surround Centerpoint. A AEV também apresenta o logotipo AEV nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros e tapetes exclusivos da marca AEV. A picape mantém o interior com um quadro de instrumentos com tela digital de 12,3 polegadas e uma nova central multimídia com tela de 13,4 polegadas. Por fim, existe um Head-Up Display de 15 polegadas.“O Sierra HD é uma base ideal quando se trata de desempenho em estrada, capacidade off-road e poder de tração insano. Tal como aconteceu com o Sierra 1500 antes dele, adotamos a abordagem orientada para o desempenho e a dedicação aos detalhes da AEV para elevar os aspectos que os clientes off-road desejam e exigem em suas picapes pesadas. O resultado é uma picape incrível com capacidade e confiança em todos os lugares certos.”, disse Dave Harriton, CEO e Fundador da AEV. A GMC confirma que a AT4X e a AT4X AEV ganham sistema de reboque ProGrade, um pacote de equipamentos exclusivos para as versõesEle inclui um conjunto de tecnologias de assistência inteligentes disponíveis, projetadas para ajudar a agilizar o processo de engate e reboque, com ferramentas integradas que podem ajudar a aumentar a segurança e a confiança dos clientes, incluindo o Transparent Trailer View, aprimorado e pioneiro no setor, como o reboque pescoço de ganso. Há o sistema Trailer Side Blind Zone Alert e o novo Adaptive Cruise Control com Trailering. As versões também trazer um total de 14 câmeras que auxiliam na condução, como visualização de engate, visualização da caçamba com zoom e orientação de engate da caçamba.Uma câmera lateral e traseira ajuda no campo de visão quando a picape estiver com um trailer no engate. Na mecânica, a Sierra mantém o motor 6.6 V8 que desenvolve 407cv e 64,

GMC apresenta a Sierra 2500 AT4X e AT4X AEV nos Estados Unidos, com foco aventureiro
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
GMC apresenta as versões AT4X e AT4X AEV para a Sierra 2500 nos Estados Unidos, com uma versão mais aventureira que estava disponível apenas para a 1500A GMC apresentou oficialmente a Sierra 2500 com duas novas versões aventureiras nos Estados Unidos, sen >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.