Novo BMW X7 chega ao Brasil em versão única, com mais de 500 cv e preço acima de R$ 1 milhão
SUV de 7 lugares tem visual parecido com o do i7; fabricante alemã promete mesmo nível de acabamento do sedã A BMW traz ao Brasil o novo X7, que é o maior e mais caro SUV a combustão da fabricante alemã vendido por aqui. O modelo desembarca no país após um ano e meio do lançamento no exterior, assim como Autoesporte já havia previsto. O preço é de R$ 1.154.950. BMW M5 Touring chega em 2024 e terá motor híbrido de 735 cv Novo BMW X2 vira SUV cupê e terá versões a combustão, híbrida e elétrica Exclusivo: BMW i5 é o anti-Tesla de quase 600 cv e que chega ao Brasil em 2024 O visual mudou consideravelmente. Na dianteira, a tomada de ar é bem imponente e as linhas são bem parecidas com as do i7, já vendido no Brasil. A iluminação é dividida em dois níveis, com luz de condução diurna junto ao capô e caixa de faróis posicionada no para-choque. A traseira traz saídas duplas de escapamento e também lembra o Série 7 sedã. A barra horizontal que liga as duas lanternas de LED é que mostra essa semelhança. Porém, o restante da carroceria tem mais a cara dos outros SUVs convencionais da marca. BMW X7 chega ao Brasil em versão única de 7 lugares chamada de M60i Divulgação Nas laterais, o visual de caixote é a indicação mais clara de que estamos falando de um carro de sete lugares. As rodas de 22 polegadas completam os detalhes. Por dentro, o acabamento é o mesmo encontrado no BMW i7. Os bancos são revestidos de Couro Merino e todas as superfícies de painéis frontal e de portas são macias ao toque. O X7 também herda do iX o jogo de telas curvadas, sendo a do painel de instrumentos de 12,3 polegadas e a da central multimídia, de 14,9 polegadas. O ar-condicionado é automático, digital e tem cinco zonas. Interior do novo BMW X7 tem jogo de telas curvadas do iX Divulgação Produzido em Spartanburg, nos Estados Unidos, o X7 será vendido em versão única M60i. Nela, o SUV ainda oferece bancos e porta-copos com ventilação e aquecimento, teto solar, fechamento das portas em soft-close, esterçamento das rodas traseiras e sistema de som Bowers & Wilkins Diamond. Com o sistema Intelligent Personal Assistant (IPA), o modelo também tem ativações de luzes, temperatura do ar, funções da multimídia, acionamento de janelas por comando de voz. O sistema ainda conta com Alexa integrada, que permite automação residencial, por exemplo. O X7 é compatível com My BMW App, que é por onde o proprietário tem acesso as funções remotas do veículo. Localização, acionamento das travas de portas, acendimento dos faróis e da ventilação interna da cabine, Remote 3D View (que permite ver o veículo) e função estacionamento estão inclusas no pacote. Para empurrar tudo isso, o X7 é equipado com nada mais nada menos que um V8 twinpower turbo de 530 cavalos de potência e 76,5 kgfm de torque (a apenas 1.800 rpm). O câmbio é automático de oito marchas e o SUV traciona as quatro rodas. Seu zero a 100 km/h é feito em 4,7 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas
Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.