Buick apresenta a nova geração do LaCrosse, que se mantém na China como um sedã grande

Buick revela a nova geração do LaCrosse na China, apresentado no Salão do Automóvel de Xangai; sedã estreia com um motor 2.0 Turbo de 237cv A Buick apresentou oficialmente a nova geração do LaCrosse, que desembarca no mercado chinês completamente novo. O sedã grande da marca passa a ser vendido em sua quarta geração como um sedã de linhas bem tradicionais, que ainda não apelaram para um sedã cupê ou até mesmo abandonaram o segmento em favor de um utilitário esportivo. Sabendo desse interesse do consumidor chinês por sedãs, a Buick decidiu que era o momento do LaCrosse continua em linha, mesmo que apenas na China. Em termos de design, a nova geração se destaca por trazer linhas mais modernas, que se destacam pelos faróis dianteiros com um desenho em ‘L’, sendo uma parte superior com luzes diurnas (DRL) em LED em ‘L’ e a parte mais vertical com um projetor duplo em LED. Os faróis ainda possuem faróis de neblina logo abaixo, ainda na mesma peça. A dianteira é tomada por conta de uma grande entrada de ar. A grade dianteira possui frisos cromados horizontais irregulares, com o espaço para a placa ao centro. Abaixo da grade dianteira ele possui uma nova entrada de ar trapezoidal com duas barras horizontais. Nas extremidades, ele ganha um par de acabamentos cromados em ‘L’, que vão ladeando desde a entrada de ar inferior como também a grade principal. Nas extremidades inferiores e interiores aos acabamentos em cromado existe um acabamento em preto brilhante. A parte inferior da carroceria possui um acabamento em plástico preto. Ainda no para-choque dianteiro, o LaCrosse se destaca por trazer o logotipo da marca com os três diamantes. É no para-choque que ainda nasce o duplo par de vincos nas extremidades, sendo um próximo dos faróis e outro mais central. De perfil, a nova geração do LaCrosse manteve uma classe que o sedã sempre teve. Imponente, ele tem proporções bem generosas e um teto com um arco mais suave. A nova geração ainda possui uma boa área envidraçada e com uma janela vigia maior. Os vidros tem um acabamento cromado no entorno, com as colunas dos vidros em preto brilhante. Ele ainda possui um acabamento cromado e preto brilhante que nasce no para-lama dianteiro e invade as portas dianteiras. Ele tem um vinco decrescente nas portas, enquanto as caixas de rodas possuem um arco nas caixas de rodas que alargam um pouco os para-lamas dianteiros e traseiros.A carroceria traz maçanetas convencionais com um friso cromado e os retrovisores com repetidores de setas, com base na coluna das portas. A versão topo de linha Avenir ainda traz um logotipo alusiva à versão na parte inferior das portas dianteiras. Por fim, o La Crosse tem um belo conjunto de rodas que variam de 17 (225/60 R17) ou 18 (225/55 R18) polegadas, dependendo da versão. O teto ainda possui um teto solar panorâmico e uma antena estilo barbatana de tubarão. Indo para a traseira, o novo LaCrosse possui lanternas que se conectam entre si por meio de uma barra em LED e as lanternas em si tem uma iluminação inteira em LED.A iluminação das lanternas parece formar um ‘T’, com um pequeno prolongamento vertical. Essas lanternas tem uma iluminação com 352 fontes de LED, sendo bem modernas. A tampa do porta-malas ainda tem em seu próprio desenho um pequeno aerofólio e acima das lanternas tem o logotipo da marca norte-americana. Abaixo das lanternas, ele tem um friso cromado e a tampa do porta-malas tem o espaço para a placa, que tem vincos nas extremidades. O para-choque traseiro tem alguns vincos e a parte inferior possui um acabamento em plástico preto com refletores horizontais com dupla saída de escape.O sedã também possui um acabamento cromado no entorno das saídas de escape que se conectam entre si. O painel tem, como destaque, uma tela OLED de 30 polegadas de 6K que agrupa o quadro de instrumentos e a central multimídia, com uma tela curva e única, sem divisões. Esse painel traz 222 fontes de iluminação em LED com um display iluminado de boas-vindas. A Buick confirmou que a tela reflete até um bilhão de cores suavemente. A marca ainda confirma que ele possui um Head-Up Display (HUD) de 12,6 polegadas, que vão ajudar a manter os olhos na estrada o tempo todo.A central multimídia será a Buick eConnect, que traz uma série de aplicativos integrados na tela, com comando de voz e gestos. A central ainda possui conectividade com Apple CarPlay sem fio e tem um software desenvolvido Snapdragon 8155 da Qualcomm, com conectividade com internet 5G para transferência, tendo ainda uma atualização Over-The-Air (OTA). Em relação ao Electra E5, o interior do LaCrosse vai se diferenciar principalmente por conta do volante, de quatro raios, com comandos multifuncionais e um acabamento prateado nos aros.O painel ainda possui duas saídas de ar centrais horizontais e nas extremidades também são horizontais. Abaixo das saídas centrais tem comandos com botões que podem funcionar como atalho aos controles das centrais. Os controles das luzes fica no lado esquerdo, abaixo da

Buick apresenta a nova geração do LaCrosse, que se mantém na China como um sedã grande
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Buick revela a nova geração do LaCrosse na China, apresentado no Salão do Automóvel de Xangai; sedã estreia com um motor 2.0 Turbo de 237cv A Buick apresentou oficialmente a nova geração do LaCrosse, que desembarca no mercado chinês completamente novo. O >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.