NEVS apresenta imagens de como seria o Emily GT e GTO, se projeto tivesse ido adiante

NEVS revela mais informações de como teria sido o seu sedã Emily, que ganharia até mesmo uma versão GTO conversível de quatro lugares, mas projeto desandou A NEVS se tornou a marca que poderia ter dado uma continuidade à Saab, depois da empresa comprar a antiga marca – mas que não podia continuar usando o nome sueco. Com isso, a NEVS estimava desenvolver novos produtos e, entre eles, estava o sedã Emily. Junto dele, a NEVS desenvolvia uma versão conversível chamada de GTO, como um conversível de quatro lugares. As imagens foram reveladas agora pela marca, que entrou com processo de falência dando um fim a tudo que projetava. O modelo teria potencial de ser o substituto elétrico do 9-3, com um design mais moderno. Colocada em hibernação, a NEVS até pode surgir no futuro, mas terá que recomeçar tudo do zero. As fotos em sketch do Emily GT e GTO foram publicadas no LinkedIn de Hirash Razaghi, designer que já trabalhou como designer na Volvo Trucks, Hyundai, Lotus, Infiniti, Bugatti, Lynk & Co e Ford. E, aparentemente, também deu vida para a linha Emily. Em termos de design, o Emily iria trazer faróis dianteiros afilados com três projetores em LED e uma parte superior com luzes diurnas (DRL) em LED, conectado com a grade dianteira. A grade possui uma faixa DRL na parte superior e um acabamento em preto brilhante, onde ficaria o logotipo da marca. O para-choque dianteiro ainda teria um design bem limpo, com um vinco horizontal e um acabamento inferior com entradas de ar e nas extremidades teria uma iluminação com faróis de neblina em ‘L’. Mais abaixo, ele possui um friso cromado que está presente em toda a parte inferior. No capô, as linhas teriam um vinco central e vincos nas extremidades. De perfil, o sedã teria um design bem elegante, com um linha dos vidros com linhas até bem clássicas.O para-lama dianteiro teria um acabamento em preto brilhante onde ele teria câmeras e sensores, enquanto as portas teriam maçanetas retráteis (pop-up) e a parte inferior teria um vinco crescente e um acabamento em plástico preto. As rodas teriam cinco raios e se destacariam na carroceria. Ele ainda teria retrovisores substituídos por câmeras e um teto com teto solar panorâmico. De traseira, o Emily GT teria um terceiro volume bem definido, com uma tampa do porta-malas compacta e com lanternas horizontais que se conectam entre si por meio de uma barra em LEDs e um acabamento em preto brilhante.A tampa do porta-malas teria um vinco horizontal que invadiria o para-choque traseiro, enquanto este ainda teria um espaço para a placa e um acabamento em plástico preto na parte inferior. Nessa área, o sedã ainda teria difusores de ar que ajudariam no fluxo aerodinâmico do sedã; Já o Emily GTO, a versão conversível, teria espaço para quatro ocupantes, sendo um cupê 2+2. Cada banco possui uma estrutura metálica atrás dos apoios de cabeça que contribuem com a segurança dos ocupantes e a carroceria teria apenas duas portas.É como se tivesse pego o Emily GT, eliminado o teto e duas portas, porque de resto ele é bem igual ao sedã. Informações do painel não foram reveladas, mas as imagens do GTO indica quadro dd instrumentos e central multimídia com telas. Informações davam conta que a dupla de elétricos seria equipada com baterias enormes de 175kWh que ofereceriam uma autonomia de 1.000km, vindo com um motor de 121cv a cada roda, tendo 484cv. Ele ainda teria uma versão mais esportiva, que teria um conjunto de motores elétricos de 644cv e 224,3kgfm. Fotos: NEVS / divulgação

NEVS apresenta imagens de como seria o Emily GT e GTO, se projeto tivesse ido adiante
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
NEVS revela mais informações de como teria sido o seu sedã Emily, que ganharia até mesmo uma versão GTO conversível de quatro lugares, mas projeto desandou A NEVS se tornou a marca que poderia ter dado uma continuidade à Saab, depois da empresa comprar a >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.