Vendas do Consórcio Librelato cresceram 23% nos primeiros nove meses deste ano
De janeiro a setembro, marca comercializou mais de R$ 351 milhões em créditos voltados para a aquisição de implementos rodoviários Nos primeiros nove meses deste ano, o Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, comercializou mais de R$ 351 milhões em créditos, um crescimento de 23% em relação ao mesmo período do ano anterior. Já em setembro, a marca alcançou mais de R$ 56 milhões em vendas. O cenário geral do setor também tem apresentado bons resultados. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC), os negócios do segmento de veículos pesados que reúne caminhões, tratores, implementos rodoviários e agrícolas, anotaram bons desempenhos em cinco indicadores: participantes ativos, vendas de cotas, negócios realizados, contemplações e créditos concedidos. De janeiro a agosto, foram comercializados mais de R$ 31 bilhões em créditos, o que representa um crescimento de 21,8% em relação ao ano anterior. Segundo Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, os números positivos registrados nos primeiros nove meses deste ano, mostram que a marca está no caminho certo, aumentando seus negócios, fidelizando clientes e atraindo novos consorciados. “Os resultados alcançados em todo o Brasil, indicam que devemos sempre seguir com nosso trabalho de mostrar aos brasileiros as vantagens de se apostar no consórcio como forma de aquisição de bens rodoviários”, explica.
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