Peugeot 208 turbo: compare os números do hatch com Onix, HB20 e Polo

Autoesporte comparou motor, aceleração, preço, dimensões e consumo das versões de entrada dos quatro carros O Peugeot 208 turbo agora é o hatch de entrada mais potente do mercado com motor 1.0 de 130 cv e 20,4 kgfm, usado pela Fiat no Fastback, Pulse e Strada. Comparamos em números as versões de entrada do 208 e dos três principais rivais turbinados: Chevrolet Onix, Volkswagen Polo e Hyundai HB20. Preços A versão de entrada mais cara é do Polo, seguida por 208, chamada de Allure. Depois vem HB20 Comfort e Onix, que é chamada apenas de Turbo. Porém, a diferença entre os valores é muito pequena. Preços Veja também Peugeot 208 turbo tem motor de Fiat Fastback e estreia a partir de R$ 100 mil; já dirigimos Comprar carro que foi mal em teste de segurança não é problema para o brasileiro Os 20 carros híbridos mais vendidos do Brasil em 2023; Toyota lidera Motor Como já mencionado, o motor do 208 agora é o mais potente do todos, com 130 cv. Em seguida, vem o HB20 com 120 cv, e Polo e Onix empatados com 116 cv. O modelo da Volkswagen e da Hyundai têm câmbio manual na opção turbinada mais em conta. Motor Desempenho Por ser o mais potente dos quatros, o 208 também tem a melhor aceleração de 0 a 100 km/h. O HB20, segundo mais potente da lista, fica em último lugar. Aceleração de 0 a 100 km/h Dimensões Em temos de comprimento, o Onix é o maior de todos, entretanto, quando o assunto é espaço interno, a vantagem vai para o rival da Volkswagen. Dimensões Consumo A dupla com câmbio manual fica no topo da lista, mas o Polo leva vantagem sobre o HB20, seja com etanol ou com gasolina no tanque, e nas duas medições: urbana e rodoviária. Por último, e com câmbio CVT, o 208 tem o pior consumo. Consumo Initial plugin text Para você conferir mais detalhes sobre os quatro modelos, basta clicar nos links abaixo: Peugeot 208 Hyundai HB20 Chevrolet Onix Volkswagen Polo Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

Peugeot 208 turbo: compare os números do hatch com Onix, HB20 e Polo
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Autoesporte comparou motor, aceleração, preço, dimensões e consumo das versões de entrada dos quatro carros O Peugeot 208 turbo agora é o hatch de entrada mais potente do mercado com motor 1.0 de 130 cv e 20,4 kgfm, usado pela Fiat no Fastback, Pulse >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.