A asa diferente ajudará a Ferrari em Cingapura? "É mais do que isso

O circuito de rua de Cingapura exige muita força descendente. A última pista comparável ao circuito de rua de Marina Bay é o circuito de Zandvoort, e lá a equipe da Ferrari não foi muito bem. A equipe teve dificuldades com o equilíbrio do SF-23 e acabou optando por uma asa traseira com um pouco menos de downforce. Em Cingapura, a Ferrari quer voltar a usar a asa traseira que proporciona o máximo de downforce, e Carlos Sainz acha que a equipe está pronta para isso.

A asa diferente ajudará a Ferrari em Cingapura? "É mais do que isso
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
O circuito de rua de Cingapura exige muita força descendente. A última pista comparável ao circuito de rua de Marina Bay é o circuito de Zandvoort, e lá a equipe da Ferrari não foi muito bem. A equipe teve dificuldades com o equilíbrio do SF-23 e acabou o >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.