Vídeo: aceleramos uma Ferrari de 830 cv em um circuito de F1!

Autoesporte foi até o Circuito das Américas, nos Estados Unidos, participar do Ferrari Racing Days Dirigir uma Ferrari já é um sonho. Em uma pista de Fórmula 1 então... Autoesporte foi até o Circuito das Américas, no Texas (EUA) para acompanhar o Ferrari Racing Days e, de quebra, fazer o Corso Pilota, um curso de técnicas de direção oferecido aos proprietários da marca para domarem seus esportivos. Todas as atividades do curso foram a bordo da híbrida 296 GTB, vendida no Brasil acima de R$ 4 milhões. A 296 Gran Turismo Berlinetta é um dos mais recentes carros da marca italiana e chega ao Brasil para se posicionar logo abaixo da SF90. Em vez do V8 aliado a um motor elétrico, a 296 resgata o motor V6 – o primeiro foi o Dino, em 1957. Aqui se trata de um 3.0 biturbo com 663 cv. A unidade elétrica contribui com outros 167 cv. O torque conjunto é de 75,3 kgfm. Initial plugin text Com menos de 1.500 kg, câmbio de dupla embreagem e oito marchas, e tração traseira, a 296 GTB precisa de apenas 2,9 segundos para atingir os 100 km/h partindo da inércia. Já o 0 a 200 km/h leva 7,3 s. Velocidade máxima? 330 km/h! O superesportivo ainda consegue rodar 25 km no modo elétrico e chegar até 135 km/h sem gastar uma gota de combustível. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

Vídeo: aceleramos uma Ferrari de 830 cv em um circuito de F1!
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Autoesporte foi até o Circuito das Américas, nos Estados Unidos, participar do Ferrari Racing Days Dirigir uma Ferrari já é um sonho. Em uma pista de Fórmula 1 então... Autoesporte foi até o Circuito das Américas, no Texas (EUA) para acompanhar o Fer >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.