Ferrari Sf90 By Dmc: 1.118 Cv E Muitos Elementos Em Fibra De Carbono

Você está em Notícias Números como 1.000 cv, uma relação peso-potência de 1.57 kg/cv e 390 kg de carga aerodinâmica a 250 km/h deveriam ser argumentos de peso suficientes para que o primeiro modelo híbrido plug-in da marca italiana deixasse todos de boca aberta. No entanto, o Ferrari SF90 by DMC tem um pouco mais a oferecer, tanto no plano estético como mecânico.De série, o SF90 Stradale conta com um motor turbo V8 a 90º capaz de entregar 780 cv. A potência de saída mais alta de todos os blocos de 8 cilindros na história da Ferrari. Os 220 cv restantes são fornecidos por três motores elétricos, um localizado entre o motor e a nova transmissão de dupla embreagem de 8 velocidades no eixo traseiro, e dois no eixo dianteiro.O SF90 Stradale é também o primeiro automóvel esportivo da Ferrari equipado com 4WD, um passo necessário para permitir que a incrível potência liberada pelo propulsor híbrido obtenha seu máximo desempenho e converta este automóvel em uma nova referência em aceleração, passando de 0 a 100 km/h em 2.6 segundos e de 0 a 200 km/h em apenas 6.7 segundos.Esteticamente, o SF90 do especialista alemão tem tudo o que caberia esperar de um bom modelo italiano. Como sabemos, o preparador não é distante de Maranello e já apresentou pacotes aerodinâmicos similares para outros modelos como o Ferrari F488 GTB e o F8 Tributo. Assim como estes, exibe uma chamativa carroceria de fibra de carbono.Está arrematada em tom vermelho com diversos contrastes em preto. Inclui um splitter dianteiro maior, um jogo de saias laterais e extensões para o difusor traseiro. Todos os componentes foram projetados com a finalidade de reduzir o peso e aumentar a carga aerodinâmica, por isso que a cereja do bolo é o enorme aerofólio traseiro fixo.A altura total do esportivo foi rebaixada graças a um novo sistema de suspensão com molas esportivas específicas.Para as rodas, optou-se por um novo jogo de peças forjadas AL13, que estão acabadas em preto nas representações preliminares. Outra característica nova é o sistema de escape assinado pela GESAD, que está disponível em titânio ou aço inoxidável. Além de ser ‘significativamente’ mais leve, melhora a experiência de som e o desempenho.As cifras exatas de aceleração não conhecemos, mas sabemos que este SF90 by DMC entrega agora 1.118 cv e 900 Nm de torque máximo com todas as melhorias introduzidas. Isso o torna inclusive mais rápido que o Ferrari SF90 XX de 1.030 cv. O pacote básico custa na Alemanha em torno de 30.000 euros, valor que pode ir crescendo com a introdução de outros elementos a gosto do cliente. 2023 - FERRARI SF90 BY DMC

Ferrari Sf90 By Dmc: 1.118 Cv E Muitos Elementos Em Fibra De Carbono
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