Ferrari preparada pela Mansory tem 870 cv, asa "invisível" e interior de doer os olhos

296 GTB fica 40 cv mais potente, mas é o agressivo bodykit e a chamativa cabine que chamam atenção Você pode achar uma heresia, mas a Mansory não poupou esforços (e fibra carbono) para mexer na Ferrari 296 GTB. A preparadora alemã modificou ostensivamente o visual e ainda adicionou mais potência ao V6 híbrido que, normalmente, gera 830 cv – agora são 870 cv. Sem falar no interior, digamos, chamativo. Ferrari preparada pela Mansory vai a 1.100 cv, mas visual bombado chama atenção Aceleramos a Ferrari 296 GTB, de 830 cv, até 250 km/h em um circuito de F1!; leia o teste Ferrari 812 Competizione inspirada em folha de papel deve ser leiloada por mais de R$ 3 milhões Com o pacote chamado Tempesta, a 296 GTB traz novas partes em fibra de carbono forjada, como para-choques, para-lamas, capa dos espelhos retrovisores e saias laterais pra lá de agressivas. Atrás, o difusor é afrontoso. E a Mansory se inspira ainda na poderosa FXX K para adotar os winglets, apêndices aerodinâmicos para gerenciar o ar e gerar mais downforce. Tudo acompanhado de detalhes em vermelho. Completa o visual, as novas rodas de 21 polegadas na frente (com pneus 255/30 front) e aro 22 atrás (com compostos (335/25). Ferrari 296 GTB Mansory Tempesta traz rodas de 21 polegadas na frente e aro 22 atrás Divulgação E o interior? Bancos, painel, túnel e console central, cinto de segurança e partes do volante foram forrados em um nada discreto couro amarelo – com acabamentos novamente em vermelho nas saídas de ar e nas molduras do porta-copos. A 296 também recebe tapetes personalizados e detalhes das cores da bandeira da Itália nas borboletas e nos botões do câmbio. Initial plugin text Ferrari 296 GTB Mansory Tempesta tem interior todo amarelo Divulgação A última mexida, claro, é no motor. A 296 usa um V6 3.0 biturbo híbrido com 830 cv e 75,3 kgfm de torque. A Mansory mudou o sistema de escapamento e fez ajustes na central eletrônica elevando a Ferrari a 870 cv e 76,4 kgfm. Números de desempenho não foram revelados, mas o esportivo "de fábrica" vai de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e pode atingir 330 km/h de velocidade máxima. O esportivo "de fábrica" vai de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e pode atingir 330 km/h de velocidade máxima Divulgação Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

Ferrari preparada pela Mansory tem 870 cv, asa "invisível" e interior de doer os olhos
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