Ford Pro Lança As Versões Xl E Xls Da Nova Ranger Com Motor 2.0 E Inédita Opção V6

Você está em Notícias A nova Ranger chegou ao mercado em junho, nas versões de topo XLT e Limited, e redefiniu o segmento de pick-ups médias, com um salto em todos os atributos e o melhor custo-benefício da categoria. Agora, a Ford Pro, divisão de veículos comerciais da marca, completa o lançamento com as versões XL e XLS, trazendo a mesma proposta de mais conteúdo e menor preço para o segmento de pick-ups de entrada e intermediárias.As novas versões da Ranger têm cabine dupla e estreiam o avançado motor 2.0 Turbodiesel, com potência de 170 cv e torque de 405 Nm. Na nova Ranger XL, voltada para o trabalho e frotistas, esse propulsor vem acompanhado de transmissão manual e tração 4x4. Nas versões intermediárias XLS, de uso misto, ele é acoplado a uma nova transmissão automática e conta com a opção de tração 4x2 ou 4x4.E há mais uma surpresa. Pela primeira vez, a Ranger oferece um modelo XLS com a motorização mais potente da linha, o novo 3.0 V6, criando uma opção mais acessível e única no mercado para o cliente que valoriza a performance.“A nova Ranger veio para redefinir o segmento e oferecer o que há de melhor em qualidade, desempenho, segurança, tecnologia e conforto a cada perfil de cliente. Percebemos que havia um grupo de consumidores não atendido pela oferta atual e criamos a nova Ranger XLS 4WD, pick-up intermediária com motor V6 para aplicações que exigem mais potência, como viaturas de polícia”, diz Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford.Conteúdo e preçoDesde a versão XL 4x4, a nova Ranger conta com um pacote tecnológico completo e superior ao da concorrência. Ela é a única a vir com sete airbags, multimídia SYNC 4 com tela de 10 polegadas e conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, painel de instrumentos digital configurável de 8.0 polegadas, faróis com acendimento automático e ajuste elétrico de altura, piloto automático, limitador de velocidade, degrau de acesso à caçamba e ajuste de profundidade e altura do volante.Lançada por 239.990 reais, traz também sistema de conectividade FordPass Connect, ar-condicionado, vidros elétricos, luz de direção diurna, retrovisores com ajuste elétrico e piscas integrados, tampa da caçamba com assistência de abertura e fechamento, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, controle automático de descidas e preparação elétrica para reboque. Externamente, se diferencia pelos para-choques na cor preta e tem rodas de aço de 16 polegadas, calçadas com pneus 255/70 R16 All Terrain de baixa resistência à rolagem.A opção seguinte da nova Ranger, a XLS 4x2, é uma pick-up que oferece versatilidade para uso urbano, com grande capacidade e robustez para o cliente que não precisa da tração 4x4. Ela vem com para-choques na cor da carroceria, faróis full-LED, faróis de neblina halógenos, rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus 255/70 R17 All Season, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro. Na cabine, traz também ar-condicionado para a segunda fileira de bancos, carregador por indução e partida remota com acionamento do ar-condicionado, por 234.990 reais.A nova Ranger XLS 4x4 oferece os mesmos itens, mais a tração nas quatro rodas e pneus 255/70 R17 All Terrain, com preço de 259.990 reais. Já a nova Ranger XLS 4WD vem equipada com o motor 3.0 V6 de 250 cv e torque de 600 Nm, transmissão automática de 10 velocidades e tração 4WD, que inclui o exclusivo modo automático de tração nas quatro rodas sob demanda, custando 279.990 reais.Nova Ranger XLA nova Ranger XL 4x4 é uma pick-up moderna, robusta e eficiente, voltada para o trabalho. Além de entregar melhor desempenho e dirigibilidade tanto na estrada como fora de estrada, tem um custo operacional de 15 a 20% menor que a principal concorrente. Nessa conta estão incluídos os gastos com seguro, combustível e manutenção, que somam uma economia de 100.000 reais a cada 200.000 km de uso.“A nova Ranger tem uma motorização mais eficiente e tecnologias que reduzem a frequência de paradas para serviço. Por isso, conta com seguro mais barato e manutenção mais econômica, que aumentam a produtividade e o retorno financeiro para o cliente”, explica Gilmar de Paula, engenheiro-chefe da plataforma Ranger na América do Sul.O novo 2.0 Turbodiesel é um motor forte e econômico, com potência de 170 cv (@ 3.500 rpm) e torque de 405 Nm (@ 1.750-2.500 rpm). Seu alto torque em baixa rotação garante arrancadas fortes, com desempenho elástico e eficiente. Desenvolvido para aplicações severas, já foi testado e aprovado em milhões de quilômetros por clientes de diferentes mercados do mundo, como Europa, Ásia, Austrália e África.Ele é dotado de 4 cilindros, pistões de alumínio, turbo de geometria variável e uma tecnologia de redução de atrito que proporciona mais economia e menor nível de ruído. Já é validado para Diesel B20, tem baixas emissões e faz 10 km/l na cidade e 11.5 km/l na estrada.A nova Ranger XL vem com uma transmissão manual de 6 velocidades,

Ford Pro Lança As Versões Xl E Xls Da Nova Ranger Com Motor 2.0 E Inédita Opção V6
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Você está em Notícias A nova Ranger chegou ao mercado em junho, nas versões de topo XLT e Limited, e redefiniu o segmento de pick-ups médias, com um salto em todos os atributos e o melhor custo-benefício >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.