Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2024: Um Híbrido Plug-In De 739 Cv

Você está em Notícias A Porsche acaba de apresentar o Cayenne Turbo E-Hybrid 2024, a versão mais exclusiva do SUV alemão, que substitui o Turbo S E-Hybrid de 680 CV anterior. Agora, este híbrido plug-in é mais potente e também pode ser adquirido com a carroceria Coupe. Debaixo do capô do novo modelo encontra-se o conhecido motor V8 biturbo de 4.0 litros, que agora alcança os 599 cv e se combina com uma unidade elétrica de 176 cv. A potência total do powertrain é de 739 cv e 950 Nm de torque máximo. A Porsche afirma que este sistema permite ao Cayenne Turbo E-Hybrid uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3.7 segundos. Sua velocidade máxima é de 295 km/h.O Cayenne Turbo E-Hybrid tem uma bateria maior, de 25.9 kWh de capacidade, que o fabricante monta debaixo do porta-malas. A Porsche diz que o novo carregador de bordo de 11 kW pode reduzir o tempo de carga a menos de duas horas e meia com uma fonte de alimentação adequada. A autonomia elétrica em ciclo urbano eleva-se a 82 quilômetros. Em termos de chassi, a suspensão pneumática adaptativa vem de série neste SUV de alto desempenho, assim como o Porsche Torque Vectoring Plus (bloqueio mecânico do diferencial traseiro) é de série, enquanto o Porsche Dynamic Chassis Control (barras estabilizadoras ativas) e o eixo traseiro direcional estão disponíveis como opcionais.O Turbo E-Hybrid se destaca por sua exclusiva frente, com entradas de ar maiores. A Porsche pinta os arcos de roda e a parte inferior do conjunto na cor da carroceria. As pinças de freio vermelhas a as duas saídas de escape duplas completam as melhorias visuais do E-Hybrid. Também incorpora de série faróis LED HD-Matrix Design.No interior, o SUV se destaca por seu revestimento de teto Race-Tex, o volante GT Sport térmico, as molduras de alumínio das portas e o painel, além dos bancos Sport de couro ajustáveis em 18 posições. Também estão disponíveis bancos Confort ajustáveis em 14 posições.A Porsche oferece uma nova plataforma de carga por indução sem fios climatizada de 15 W. O SUV recebe as mesmas melhorias que o resto da linha atualizada, incluindo a tela curvada de 12.6 polegadas para o condutor e um monitor de infotainment de 1.3 polegadas.O Cayenne Turbo E-Hybrid 2023 já está disponível para pedidos. Na Europa, dependendo do mercado, os preços partem por volta dos 200.000 euros para a carroceria standard, até os 240.000 pelo Coupe com o pack GT.Este pack inclui os freios carbocerâmicos Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB), elementos em fibra de carbono, como o teto, e o sistema de escape de titânio. Além disso, conta com uma menor altura livre do solo (10 mm) e uma variação da caída do eixo dianteiro em -0.58 graus. A cereja do bolo é a sua performance otimizada: acelera de 0 a 100 em 3.6 segundos e atinge 305 km/h de velocidade máxima. 2024 - PORSCHE CAYENNE TURBO E-HYBRID 2024 - PORSCHE CAYENNE TURBO E-HYBRID COUPE GT PACKAGE

Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2024: Um Híbrido Plug-In De 739 Cv
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Você está em Notícias A Porsche acaba de apresentar o Cayenne Turbo E-Hybrid 2024, a versão mais exclusiva do SUV alemão, que substitui o Turbo S E-Hybrid de 680 CV anterior. Agora, este híbrido plug-in é >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.