Conheça as 4 caminhonetes que serão lançadas no Brasil ainda em 2023

Categoria já cresceu neste ano com a chegada de picapes da Ford e Ram Se teve um segmento movimentado em 2023, este foi o de caminhonetes. Só a Ford, que deixou de ser fabricante no Brasil para apenas importar desde 2019, já trouxe a F-150, a Maverick híbrida e a nova geração da Ranger. A Ram, que já importava as grandalhonas 1500, 2500 e 3500, agora fabrica no Brasil a Rampage. Mas por incrível que pareça, ainda tem picape para ser lançada antes da virada do ano para 2024. Se não houver nenhuma surpresa, serão quatro modelos. Veja também Picape mais potente do Brasil mal foi lançada e já vai mudar Qual Comprar 2023: Fiat Strada é a melhor picape compacta Picape do Corolla? Toyota estuda fazer caminhonete para brigar com Ford e Hyundai Confira as quatro caminhonetes que ainda serão lançadas no Brasil neste ano: Volkswagen Saveiro Picape compacta será atualizada pela quarta vez e quer roubar clientes de Fiat Strada e Renault Oroch Ariel Bernachi/Autoesporte A reestilização da Volkswagen Saveiro será apresentada na próxima semana, mas não dá para esperar nada bombástico. Serão retoques na frente para ganhar um estilo mais próximo do Nivus, novas lanternas traseiras e alterações nas versões. Uma das apostas é que a versão aventureira Cross vire Exclusive e que o câmbio automático vire uma opção para a cabine dupla. Mas não há nenhuma esperança de que a Saveiro tenha quatro portas para poder afetar as vendas da Fiat Strada. Initial plugin text Ford Ranger 2.0 Ford Ranger 2024 tem duas opções de motores Murilo Góes/Autoesporte A nova geração da Ranger já está nas lojas, mas somente nas versões topo de linha equipadas com motor 3.0 V6 turbodiesel de 250 cv e 61,2 kgfm. Os preços vão de R$ 289.990 até R$ 319.980. Faltam ainda as opções mais em conta e elas terão um motor 2.0 turbodiesel de quatro cilindros e 170 cv de potência e 41,3 kgfm de torque. Serão versões XL 4×4 com câmbio manual de seis marchas, XLS 4×2 e XLS 4×4, as duas com câmbio automático de seis marchas. Quase todos os detalhes já foram divulgados. O que falta mesmo são os preços, que serão revelados quando a picape finalmente começar a ser vendida. Initial plugin text Chevrolet Silverado Chevrolet Silverado High Country é uma das opções mais sofisticadas da linha e pesa 2.505 kg Divulgação O segmento de picapes grandes também vai ficar maior com a chegada da Chevrolet Silverado. O preço já foi revelado: R$ 519.990 para quem pedir o modelo a partir do dia 26 de agosto na versão High Country, a única que será oferecida no Brasil. As entregas, no entanto, só serão feitas em 2024. O motor oferecido será o 5.3 V8 a gasolina aspirado com 360 cv de potência e 53 kgfm de torque. O câmbio é automático de 10 marchas. Vai brigar com Ford F-150 e Ram 1500 em porte e preço. Initial plugin text Fiat Titano Fiat Titano será fabricada no Uruguai Divulgação Provavelmente o lançamento mais aguardado do segundo semestre é a Fiat Titano. Isso porque a picape se trata de um produto inédito e de uma empresa que nunca se aventurou no segmento de caminhonetes médias. Initial plugin text A Fiat Titano terá a dura missão de encarar o reinado da Toyota Hilux e disputar com modelos já consolidados, como a Ford Ranger e a Chevrolet S10, que será reestilizada no ano que vem. No Chile, onde a picape é vendida como Peugeot Landtrek, é equipada com um motor 2.2 turbodiesel com duas opções de potência: 180 cv e 210 cv. Esses números deixariam a caminhonete Fiat no mesmo patamar das rivais. A expectativa é de que a Titano tenha 5,33 metros de comprimento, 1,92 m de largura, 1,86 m de altura e 3,18 m de distância entre-eixos. A capacidade de carga deve variar de 1.000 kg a 1.105 kg. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

Conheça as 4 caminhonetes que serão lançadas no Brasil ainda em 2023
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Categoria já cresceu neste ano com a chegada de picapes da Ford e Ram Se teve um segmento movimentado em 2023, este foi o de caminhonetes. Só a Ford, que deixou de ser fabricante no Brasil para apenas importar desde 2019, já trouxe a F-150, a Maveric >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.

Publicidade (IA1)
Publicidade (IA1)