Confia Black: DPaschoal lança campanha de Black Friday com confiança e exclusividade

A campanha da DPaschoal na Black Friday reforça transparência e compromisso com o cliente, por meio de ofertas imperdíveis e serviços de qualidade.

Confia Black: DPaschoal lança campanha de Black Friday com confiança e exclusividade
Foto: Divulgação / Reprodução
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

A DPaschoal, referência em serviços automotivos no Brasil, anuncia o lançamento da sua campanha de Black Friday denominada Confia Black. Com descontos exclusivos e condições especiais em produtos e serviços, a iniciativa reflete o compromisso da marca com transparência, segurança e excelência no atendimento. 

Publicidade (IA1)
Publicidade (IA1)

"O Confia Black não é apenas uma oportunidade de oferecer preços reduzidos; é uma extensão do nosso compromisso com a confiança, qualidade e relacionamento de longo prazo com nossos clientes. Esse é um marco importante na nossa nova estratégia de negócios", avalia Sergio Davico, diretor de Marketing da DPaschoal.

Durante o período promocional, as lojas DPaschoal em todo o Brasil oferecerão condições únicas, sempre com o diferencial da marca: medir e testar as peças antes de qualquer substituição, garantindo que o cliente realize apenas os serviços realmente necessários.

Ofertas e benefícios exclusivos do Confia Black

A campanha Confia Black acontece até 30/11, com promoções especiais que vão além de preços competitivos, trazendo benefícios que reforçam o cuidado e a confiança no atendimento:

Publicidade (IA2)
Publicidade (IA2)
  • Comprando pneus no site do DPaschoal.com e retirando na loja, a montagem é grátis;
  • Comprando pneus no site ou na loja, o cliente tem 45% de desconto nos serviços de alinhamento e balanceamento;
  • Óleo BProAuto "by Stellantis" e recomendado pelas montadoras Citroen, Fiat, Jeep, Peugeot e Ram, com preços competitivos para todas as categorias de veículos, Hatch Compacto, Hatch Premium, Sedan e SUV;
  • Mesmas condições de pagamento do site, na loja física. Comprando pneu + serviços, o cliente pode parcelar em até 10x sem juros.

"Participar da Black Friday com o Confia Black é mais uma forma de mostrarmos aos nossos clientes que estamos ao lado deles, oferecendo condições exclusivas, além da confiança e a qualidade que sempre nos distinguiram no mercado automotivo", comenta Gerson Prado, diretor-geral da DPaschoal.

Experiência completa e personalizada

Durante a campanha, as lojas DPaschoal ganharão uma decoração especial alinhada à identidade visual do Confia Black, destacando as promoções e criando um ambiente acolhedor para os clientes.

Todos os produtos têm garantia de qualidade e procedência, e os serviços são realizados por profissionais altamente capacitados e comprometidos em oferecer uma experiência de excelência. 


Sobre a DPaschoal 

A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional. Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas. Saiba mais: Link 

Sobre a Stellantis 

A Stellantis N.V. (NYSE: STLA / Euronext Milan: STLAM / Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É reconhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando o Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade carbono Net Zero até 2038, com compensação de até um digito percentual das emissões restantes, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas. Para mais informações, visite www.stellantis.com


Fonte: Alfapress