Início de vendas da renovada família New City 2025 ocorre nesse sábado (9) nas concessionárias Honda de todo Brasil

O último final de semana foi especial para a Honda. Além da épica vitória de Max Verstappen no GP do Brasil de Fórmula 1, também foram apresentados em primeira mão ao público presente a família New City 2025, representada pela versão Hatchback, que agora conta com design mais esportivo, ao lado do icônico Civic Type R.

Início de vendas da renovada família New City 2025 ocorre nesse sábado (9) nas concessionárias Honda de todo Brasil
Foto: Divulgação / Reprodução
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

O evento contou com a presença do CEO Global da Honda Motors, Toshihiro Mibe, acompanhado dos executivos da Honda Brasil, Vice-presidente Comercial, Roberto Akiyama e o Diretor Comercial, Marcelo Langrafe.

Publicidade (IA1)
Publicidade (IA1)

Nesse embalo, a Honda lança oficialmente nesse sábado (9), nas concessionárias de todo Brasil, a família New City 2025, com eventos exclusivos preparados para receber os clientes, incluindo Test Drive.

Em sua quinta geração, marcada pelo sucesso com clientes e mídia especializada, com destaque para os consecutivos prêmios de Melhor Valor de Revenda, a família New City 2025 traz grandes novidades.

Além do design frontal e traseiro que passam a contar com identidade visual própria entre as carrocerias Sedã e Hatchback, os modelos passam a receber uma extensa lista de equipamentos únicos em seus segmentos, dentre eles: Freio de Estacionamento Eletrônico, sistema Honda SENSING de assistência à direção atualizado com a função Low Speed Follow (Controle de Cruzeiro com funcionamento em baixas velocidades) e Ar Condicionado Dual Zone.

Marcado pelo posicionamento competitivo, vale destacar que a maior parte das novidades são aplicadas desde a versão EX, tornando os modelos New City 2025 o novo parâmetro em custo benefício do mercado.
 

Publicidade (IA2)
Publicidade (IA2)


Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Honda Motos, em Manaus. De lá para cá, a unidade produziu mais de 28 milhões de motos, com destaque para a CG, veículo mais vendido do Brasil, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Motores e Máquinas, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores e cortadores de grama. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, administradora de consórcios referência no mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados e, pouco tempo depois, em 1997 a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção, em Sumaré (SP). A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), foi inaugurada em 2019 e concentra, atualmente, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolida como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de produtos, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Atualmente, 2 milhões de automóveis da marca já foram produzidos em solo nacional. Durante esses anos, a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica das plantas de automóveis no interior de São Paulo e do escritório na capital paulista, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil.


Fonte: Honda do Brasil