NOVO PEUGEOT 2008 REGISTRA AUMENTO DE MAIS DE 60% EM SUAS VENDAS E ATINGE MELHOR RESULTADO DESDE 2015
SUV dotado de elementos inconfundíveis foi lançado em agosto repleto de sofisticação e esportividade e com todas as versões equipadas com o moderno e tecnológico Motor Turbo 200.
O Novo PEUGEOT 2008, SUV que estreou em agosto com sua renovada proposta magnética, encantadora e totalmente confiável, alcançou um importante índice: em outubro, o modelo registrou um aumento de 63% nas vendas e comparação com o mês anterior e fez com que a Marca do Leão conquistasse seu melhor resultado de vendas desde 2015.
Também em outubro, a PEUGEOT registrou uma participação de 2,8% no mercado brasileiro, considerando o segmento B-SUV, sendo o Novo 2008 um dos modelos mais vendidos com essa configuração.
Ainda nesta semana, o SUV foi eleito o Melhor Carro do Ano no Prêmio Top Car TV 2024 e além de ser premiado na principal categoria, o Novo 2008, em sua versão GT, também foi eleito o “Melhor Utilitário Esportivo até R$ 200.999”.
O Novo PEUGEOT 2008 está disponível em três versões, Active, Allure e GT, com preços a partir de R$ 124.990. Todas elas, além de equipadas com o moderno e tecnológico Motor Turbo 200, que gera 130 cv de potência máxima, contam com rodas de liga-leve diamantadas de 17” e a nova central multimidia PEUGEOT i-Connect de 10,3”, com espelhamento sem fio dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto.
Fonte: Stellantis