Rampage 2025 se distancia da Fiat Toro com novo motor 2.2 Turbodiesel de 200 cv e inédita versão Big Horn

A Rampage ficou mais potente em sua linha 2025, com a chegada do novo motor 2.2 Turbodiesel de 200 cv de potência e 450 Nm de torque. Com a novidade, a Rampage 2025 2.2 ficou mais ágil e com redução no consumo de combustível. Além da estreia do propulsor, a gama também receberá em breve a inclusão da inédita versão Big Horn e adota novos equipamentos em todas as versões. Linha 2025 As novidades da linha 2025 não param por aí. A capota marítima passa a ser item de série presente em todas as versões. Já a versão Laramie, tanto na nova motorização 2.2 Turbodiesel como na 2.0 Turbo Gasolina, agora adota o Pack Elite como item de série. O pacote inclui o sistema de som premium certificado pela marca Harman Kardon® com 09 alto-falantes mais um subwoofer de 6” que geram 360W de potência; luzes ambientes de LED nos painéis de instrumentos e das portas dianteiras; e banco do passageiro com ajuste elétrico de 12 posições. O requinte da versão cromada é complementado com a projeção do logotipo Ram no chão através das luzes de cortesia posicionadas na parte inferior dos retrovisores externos. Já a versão Rebel 2.2 Turbodiesel de 200 cv agora adota pneus todo-terreno Pirelli ScorpionTM All Terrain Plus 236/65 R17, com carcaça reforçada e escritas brancas, agregando mais estilo e capacidade fora de estrada ao modelo. A nova versão Big Horn chegará ao mercado nas próximas semanas e seu preço será divulgado em breve. Confira abaixo o preço das demais versões da Rampage 2025 equipadas com o novo motor 2.2 Turbodiesel de 200 cv, e também com o premiado motor Hurricane 4 Turbo Gasolina de 272 cv. RAMPAGE REBEL 2.2 TURBODIESEL 4X4 2025: R$ 259.990 RAMPAGE REBEL 2.0 TURBO GASOLINA 4X4 2025: R$ 264.990 RAMPAGE LARAMIE 2.2 TURBODIESEL 4X4 2025: R$ 272.990 RAMPAGE LARAMIE 2.0 TURBO GASOLINA 4X4 2025: R$ 277.990 RAMPAGE R/T 2.0 TURBO GASOLINA 4X4 2025: R$ 295.990 Novo motor 2.2 turbodiesel de 200 cv Desenvolvido globalmente e preparado especificamente para as necessidades da América do Sul, o motor de 4 cilindros em linha 16V e 2.184 cm³ gera 200 cv de potência a 3.500 rpm e amplos 450 Nm (45,9 kgfm) de torque a somente 1.500 rpm. Ou seja, é mais potência e força disponíveis em rotações mais baixas, resultando em ainda mais agilidade e prazer ao dirigir tanto em ruas quanto em estradas e rodovias. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em menos de 10 segundos, enquanto as retomadas de 60 a 100 km/h e 80 a 120 km/h são feitas em 6,4 e 8,0 segundos, respectivamente, resultando em ultrapassagens mais seguras. A eficiente transmissão automática de nove marchas passou a adotar um diferencial 14% mais longo, possibilitando a redução de rotação do motor em diferentes velocidades, sem perda da capacidade 4X4. O resultado é uma melhora ainda maior no consumo de combustível, que pode chegar 10,6 km/l em ciclo urbano e 13,3 km/l em uso rodoviário. A Rampage 2.2 Turbodiesel foi classificada pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV) com a nota máxima “A”. O motor 2.2 Turbodiesel reúne o que há de melhor em tecnologia, com cabeçote de alumínio e duplo comando de válvulas, coletor de admissão variável, injeção de diesel de alta pressão (2.000 bar), turbocompressor com geometria variável e wastegate elétrica, intercooler ar-água e duplo circuito de refrigeração do motor. O sistema de escape possui duplo sistema de recirculação de gases (EGR) e pós-tratamento com injetor de ureia arrefecido por líquido, controlados por uma só central eletrônica — mudança que só foi possível por conta da adoção de processadores mais rápidos e eficientes. O novo motor 2.2 Turbodiesel está disponível em todas as versões 2025 – exceto R/T – junto da tração 4x4 Auto, que distribui automaticamente a força para os 2 eixos. O sistema de tração também conta com modo reduzida. Outro conteúdo que auxilia a condução do modelo em diferentes tipos de terreno é o assistente de descida em rampa (HDC – Hill Descent Control), assegurando a capacidade off-road que está no DNA da marca. O premiado motor 2.0 Hurricane 4 Turbo Gasolina de 272 cv de potência e 400 Nm de torque segue disponível nas versões Rebel, Laramie e R/T, e faz da Rampage a picape mais potente e veloz produzida na América do Sul. Vem aí a Rampage Big Horn, porta de entrada para as RAM O nome Big Horn já é conhecido por clientes e entusiastas da Ram mundo afora, e agora fará sua estreia no Brasil em breve na Rampage 2025. O novo acabamento estará disponível somente com o novo motor 2.2 Turbodiesel e se torna a nova porta de entrada da marca e da Rampage. A inédita versão Big Horn chegará em breve ao mercado e amplia a versatilidade da gama, abrangendo novos clientes e permitindo que todos os consumidores encontrem a Rampage que melhor atende às suas diferentes demandas. Por fora, a Rampage Big Horn possui para-choques dianteiro na cor do veículo e traseiro cromado com sensores de estacionamento; faróis totalmente de LEDs (incluindo os de neblina, com função cornering para iluminação em curvas);

Rampage 2025 se distancia da Fiat Toro com novo motor 2.2 Turbodiesel de 200 cv e inédita versão Big Horn
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
A Rampage ficou mais potente em sua linha 2025, com a chegada do novo motor 2.2 Turbodiesel de 200 cv de potência e 450 Nm de torque. Com a novidade, a Rampage 2025 2.2 ficou mais ágil e com redução no consumo de combustível. Além da estreia do prop >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.