Rampage vence premiação internacional
Rampage vence premiação internacional Quinta, 07 Novembro 2024 18:36 Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Stellantis Communications SEGS.com.br - Categoria: Veículos Imprimir Premio Rampage - Crédito: Divulgação Stellantis Communications Evento de lançamento da Rampage conquista a categoria “Live Projects & Experiences, Video Art, Video Mapping” A Ram vive o seu melhor momento no mercado brasileiro. A marca bateu, no fim de julho, o seu recorde anual de vendas e o sucesso de suas picapes não para de crescer. E uma das principais razões para essas conquistas foi o lançamento da Rampage em 2023. Desde a sua primeira aparição, a Rampage mostrou ser um sucesso de vendas, com mais de 28 mil unidades emplacadas até hoje, e também uma colecionadora de prêmios. E agora, a primeira picape Ram desenvolvida fora dos Estados Unidos teve a honra de receber mais uma premiação, e dessa vez, um prêmio internacional! A estratégia de lançamento da Rampage no Brasil venceu o AutoVision Awards - International Automotive Film and Multimedia Festival, a maior premiação da indústria audiovisual do setor automotivo e de mobilidade. O lançamento da picape Ram produzida no Brasil recebeu o reconhecimento “Gold” na categoria “Live Projects & Experiences, Video Art, Video Mapping”. O prêmio se soma a outros 12 prêmios que a Rampage já recebeu desde o seu lançamento, em junho de 2023. Uma picape inigualável! Para apresentar a inédita picape da Ram, a estratégia de lançamento contou com a experiência ‘Rampage – The Ride Experience’, desenvolvida pela TV1 Live, divisão especializada em live marketing do Grupo TV1. Criada especificamente para o lançamento da Rampage, o projeto foi inspirado na tecnologia dos ‘rides’ temáticos de parques de diversão norte-americanos. A experiência consistiu em um ’ride’ imersivo, combinando obstáculos reais com efeitos sensoriais e oferecendo aos convidados uma vivência única, alinhando tecnologia com storytelling. O tradicional car reveal foi ampliado com tecnologias de perspectiva e efeitos especiais, dando a impressão de que a Rampage emergia da tela em 3D, invadindo o espaço do público no evento que reuniu imprensa, concessionários e entusiastas da marca. O lançamento, realizado no espaço ARCA, em São Paulo capital, contou também com “garages”, espaços onde engenheiros, designers e especialistas da marca apresentaram detalhes técnicos da carroceria, componentes do veículo desmontados após testes severos, materiais utilizados no interior da picape, acessórios MOPAR desenvolvidos especificamente para a nova picape, entre outros. E, para finalizar o grandioso evento, um grande show da dupla Chitãozinho e Xororó, embaixadores da marca Ram no Brasil. Autovision Awards O Autovision Awards é um festival criativo internacional para filmes corporativos, comerciais, programas de TV, sites, bem como produções interativas e multimídia exclusivamente para as indústrias automotiva e de mobilidade. Organizado pela Filmservice International e apoiada pela Associação Alemã da Indústria Automotiva (VDA), a iniciativa premia as obras criativas de diversos países.
Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.