Consórcio Mercedes-Benz participa da Fenatran 2024 com sorteio de caminhões

Ação acontecerá no penúltimo dia do evento e sorteará os modelos Accelo, Atego e Actros.

Consórcio Mercedes-Benz participa da Fenatran 2024 com sorteio de caminhões
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

No dia 7 de novembro, às 18h, o Consórcio Mercedes-Benz realizará um sorteio especial de quatro caminhões no estande da marca na Fenatran 2024, importante feira do setor de transporte e logística da América Latina. Para participar, foi necessário adquirir ao menos uma cota do Plano Vozes da Estrada – Médios e Semipesados. Cada cota válida concedeu ao consorciado um cupom para a ação.

Serão sorteados três modelos de caminhão: um Accelo 817/39, dois Atego 1419/48 e um Actros 2045 LS/36. “Estamos entusiasmados em participar da feira e em oferecer aos nossos clientes a chance de ganhar veículos que representam o que há de melhor em tecnologia e desempenho. Além disso, estaremos no evento para apresentar o consórcio como uma alternativa que ajuda a planejar aquisições de forma inteligente e segura”, diz Claudio Jesus, Diretor do Consórcio Mercedes-Benz.

Os visitantes também poderão conhecer mais sobre o Consórcio Mercedes-Benz e as vantagens de adquirir veículos nessa modalidade ao visitar o estande da Mercedes-Benz. A Fenatran acontece no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes 5, S/N, km. 1, em São Paulo. 

Sobre o Consórcio Mercedes-Benz

O Consórcio Mercedes-Benz traz um portfólio completo, dedicado a toda a linha de caminhões, automóveis, ônibus e vans, que amplia as opções de aquisição dos veículos da marca para os clientes. Com planos customizados que atendem às necessidades dos diversos tipos de aplicações, o consórcio traz para os clientes da rede uma solução financeira moderna, planejada e econômica. O Consórcio Mercedes-Benz assegura muitas vantagens aos participantes, com destaque para a isenção de cobrança de taxa de inscrição e fundo de reserva. Além disso, oferece uma das menores taxas do mercado.

Publicidade (IA2)
Publicidade (IA2)

Fonte: RPMA Comunicação