Instituto General Motors comemora 30 anos com novo posicionamento institucional
Instituto General Motors comemora 30 anos com novo posicionamento institucional IGM assume maior protagonismo nas iniciativas de combate às mudanças climáticas e reforça seu compromisso com os ODS da ONU 2024-10-30 Back O Instituto General Motors (IGM) celebra três décadas de impacto com o lançamento de seu novo posicionamento institucional, enfatizando inovação socioambiental. O reposicionamento surge como resultado de um abrangente plano de expansão, estabelecendo pilares estratégicos focados em Educação STEAM, Proteção Climática e Voluntariado. Com isso, o IGM assume maior protagonismo nas iniciativas de combate às mudanças climáticas e reforça seu compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. “Somos um dos institutos empresariais pioneiros no país e estamos focados no desenvolvimento sustentável. Incluir o combate às mudanças climáticas e à inovação socioambiental em nossa atuação reforça o compromisso com a criação de um mundo melhor para as próximas gerações”, explica Daniela Kraemer, presidente do IGM. Em seu novo ciclo, o IGM adota o propósito de "Mover pessoas e cidades para futuros mais sustentáveis", traduzindo a visão de longo prazo e fortalecendo o vínculo entre suas iniciativas e a atuação global da General Motors. O reposicionamento substitui a antiga causa do Instituto e amplia seu escopo para ações conectadas diretamente com os ODS e inovação socioambiental. Evento de Lançamento: Edição Especial do Pausa para o Café Para celebrar o lançamento, o IGM promoverá uma edição especial do evento “Pausa para o Café” no dia 01 de novembro, às 10h30, com o tema "Inovação socioambiental para futuros mais sustentáveis". Este evento virtual gratuito reunirá especialistas para debater o papel da inovação socioambiental no desenvolvimento sustentável, com uma introdução sobre o novo posicionamento do IGM. Clique aqui e faça sua inscrição gratuitamente! O IGM reforça seu compromisso com a Agenda 2030, agora ampliado para oito ODS, incluindo os focados em combate à pobreza, educação de qualidade, igualdade de gênero, e ação climática. As iniciativas socioambientais do Instituto buscam gerar impactos positivos nas comunidades onde a General Motors opera, conectando diretamente os desafios locais às prioridades globais. Nova Identidade Visual e Compromisso com o Futuro Para marcar este novo ciclo, o IGM apresenta uma identidade visual moderna e fluída, refletindo sua missão de inovação socioambiental. O novo logotipo representa a união entre a inovação, sustentabilidade e o aspecto humano, simbolizando o impacto positivo gerado pelo voluntariado corporativo em prol das comunidades. Para mais informações sobre o novo posicionamento do IGM, clique aqui e visite o site reformulado, e conheça o plano de expansão e a contribuição da instituição para o desenvolvimento sustentável. ### Sobre a GM: A General Motors é uma empresa global focada em promover um futuro totalmente elétrico que seja inclusivo e acessível a todos. No centro dessa estratégia está a plataforma de bateria Ultium, que eletrifica tudo, desde carros de entrada até veículos de alto desempenho. A General Motors, suas subsidiárias e joint ventures vendem veículos sob as marcas Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac, Baojun e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo o OnStar, líder global em serviços de segurança e proteção para veículos, podem ser encontradas no gm.com
Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.