Raízen leva experiências exclusivas ao Grande Prêmio de São Paulo
A companhia patrocina o evento que ocorre entre os dias 1 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos.
São Paulo, outubro de 2024 - A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, é uma das patrocinadoras oficiais do Grande Prêmio de São Paulo, e marcará presença no evento com uma série de ações para revendedores e consumidores que estarão na arquibancada exclusiva Shell, que conta com 2.100 lugares. Além disso, haverá uma área VIP para as revendas, com serviços all-inclusive.
O espaço da marca Shell contará com ativações como um simulador profissional de carro de Fórmula 1, o mesmo utilizado pelos pilotos nos treinamentos. Essa é uma experiência interativa em que o público pode sentir as emoções que os pilotos têm ao dirigir máquinas velozes, experimentando o desempenho dos carros na pista, sua potência e aerodinâmica. Os participantes que tiverem melhor classificação ganharão brindes da Shell. Também haverá uma loja com produtos exclusivos da Ferrari e da Shell, reforçando a conexão histórica entre as marcas.
Outro destaque será uma ativação especial com o novo Shell V-Power Etanol em parceria com a marca Senna, biocombustível aditivado desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro. Os convidados poderão conhecer melhor o tema da campanha ao proporcionar uma experiência envolvente atrelada ao produto. Haverá também espaços instagramáveis e brindes relacionados ao universo dos esportes motorizados.
"O objetivo das ações é proporcionar momentos memoráveis aos fãs de automobilismo e estreitar o relacionamento da marca Shell com nossos clientes. Neste GP, também temos a oportunidade de celebrar a retomada da parceria com a Senna Brands no ano que marca três décadas do legado de Ayrton", explica Ricardo Berni, diretor de Marketing e Digital da Raízen.
Os membros do Shell Box Clube, programa de fidelidade que oferece benefícios pelo app de pagamentos Shell Box, que participaram da promoção "Viva a Emoção das Pistas", tiveram condições especiais para adquirir ingressos para a arquibancada da Shell. A promoção também sorteou ingressos e produtos exclusivos da coleção Ferrari, parceira da marca, e cupons de desconto para abastecimento.
Fonte: Loures Consultoria