Caoa Chery lança o novo Tiggo 8 Pro no Brasil, com motor de 187cv e por R$ 188.888,88

Chery lança no Brasil o Tiggo 8 Pro, que desembarca em nosso mercado como terceira versão do SUV médio de sete lugares com preço de R$ 188.888,88 A Caoa Chery apostou alto em nosso mercado quando assumiu 50% das operações no país e desde então ajudou a chinesa a entender melhor nosso mercado. E foi apostando em preços agressivos que a empresa voltou a vender muito bem nos últimos meses com Tiggo 5X e Tiggo 7, ambos com as versões Sport. Agora, o Tiggo 8 chega com mudanças para fechar o trio de apostas da linha Tiggo com o Tiggo 8 Pro, que chega para agregar às versões TXS Max Drive e Pro PHEV. O (apenas) Pro chega com a mesma mecânica do TXS Max Drive, mas com atualizações de design externo e interno, além de ajustes mecânicos e também com novidades na lista de equipamentos. Com a aposta de um SUV médio de sete lugares com preço de SUV médio de cinco lugares, o Tiggo 8 Pro aparece com um design que é muito parecido com o desenho visto pelo Pro Hybrid Plug-in (PHEV). É justamente por ele que vamos começar. O Pro aparece com os mesmos faróis do híbrido, com desenho retangular e horizontal com luzes diurnas (DRL) em dois ‘Ls’. Há um projetor em LED mais nas extremidades dos faróis e luzes de setas na parte mais interna com setas dinâmicas, tendo faróis com ajuste elétrico e acendimento automático. Os faróis se conectam com a grade dianteira com um formato octogonal com uma nova grelha quando colocado lado a lado com o Pro híbrido, chamada de Big Diamond. A grelha do Pro a combustão possui elementos triangulares cromados e com o novo logotipo da Chery ao centro – aliás, o SUV passa a ser o primeiro modelo a ser vendido com o novo logo, que ganha um desenho mais simples e sem ser cromado. No entorno de toda a grade dianteira ele possui um acabamento cinza fosco, que se conecta também com acabamento em plástico preto nas extremidades do para-choque. Falando nele, o para-choque dianteiro é bem parecido com do Pro híbrido, com acabamento em plástico preto com faróis de neblina substituídos por luzes horizontais em LED envoltas de um acabamento prateado. O espaço para a placa fica logo abaixo da grade e mais abaixo ele possui uma entrada de ar trapezoidal com barras horizontais. O Tiggo 8 Pro também possui um acabamento cinza no entorno da entrada de ar inferior, com maior parte abaixo da entrada de ar.No capô, o Tiggo 8 Pro possui dois vincos centrais. Eles nascem acima da grade dianteira e terminam próximo do para-brisa. Nas extremidades, novos vincos nascem acima dos faróis e terminam na coluna A do SUV. De perfil, as novidades ficam por conta pelas novas rodas de liga leve de 19 polegadas diamantadas, calçadas com pneus 235/55 R19, enquanto toda a parte inferior da carroceria possui acabamento em plástico preto. Fora isso, ele mantém o mesmo design do Tiggo 8 que conhecemos desde 2020. Há retrovisores com base na coluna das portas com repetidores de setas e maçanetas convencionais, enquanto o teto possui teto solar panorâmico elétrico e rack de teto – com antena barbatana de tubarão.Na traseira, o SUV médio recebeu o design mais diferente. Enquanto a dianteira é parecida com o Tiggo 8 Pro PHEV, o Tiggo 8 Pro possui uma traseira inédita. Começa com um novo aerofólio que possui um novo brake-light com luzes em ‘V’, separadas no meio. A traseira é marcada pelas novas lanternas maiores, horizontais, que invadem a tampa do porta-malas e voltam a se conectar entre si por meio de uma barra em LED. Toda a iluminação das lanternas é em LED e abaixo da barra que une as lanternas está o logotipo da marca.Entre as lanternas e abaixo do logotipo existe um vinco horizontal e a tampa do porta-malas possui espaço para a placa. A parte inferior da tampa do porta-malas possui um vinco horizontal que invade o para-choque traseiro e se conecta com vincos que partem da área da placa. O para-choque traseiro possui uma parte inferior em plástico preto com um acabamento cinza ao centro e nas extremidades possui saídas de escape dupla – com quatro saídas ao total. Ele também possui refletores horizontais com lanternas de neblina. Por dentro, o painel também é completamente diferente em relação aos Tiggo 8 que conhecemos.Ele possui o mesmo volante do Tiggo 8 Pro, com base inferior achatada, três raios e controles multifuncionais com detalhes em preto brilhante – e o logotipo da marca, ao centro. O quadro de instrumentos possui uma tela digital de 12,3 polegadas. Ao lado dela fica a central multimídia também com uma tela de 12,3 polegadas, totalizando 24,6 polegadas em telas chamadas de Ultra Wide Curved Screen em Full HD. A central possui conectividade com GPS nativo Double Screen (que com um duplo toque faz com que o GPS fique nas duas telas, quadro de instrumentos e multimídia) e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, rádio, mídias e Bluetooth.Pela central também existem funcionalidades como câmeras de visão 540° com resolução HD, controles do sistema de ar-condicionado, janelas de atalhos rápidos e outros. O paine

Caoa Chery lança o novo Tiggo 8 Pro no Brasil, com motor de 187cv e por R$ 188.888,88
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Chery lança no Brasil o Tiggo 8 Pro, que desembarca em nosso mercado como terceira versão do SUV médio de sete lugares com preço de R$ 188.888,88 A Caoa Chery apostou alto em nosso mercado quando assumiu 50% das operações no país e desde então ajudou a ch >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.