CAIO REALIZA SEGUNDO ENCONTRO TÉCNICO DE 2024

Com quase oito décadas de experiência, a Caio se consolida como uma referência na produção de ônibus urbanos de alta qualidade, oferecendo soluções que otimizam as operações diárias de seus clientes.

CAIO REALIZA SEGUNDO ENCONTRO TÉCNICO DE 2024
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Uma das ações destacadas pela marca é o Encontro Técnico, que tem como objetivo fortalecer o relacionamento com os clientes, permitindo ouvir suas sugestões e necessidades, o que resulta em melhorias contínuas em produtos e serviços.

A mais recente edição do Encontro Técnico ocorreu na última terça e quarta-feira de outubro (15 e 16), na planta da Caio em Botucatu (SP). O evento reuniu equipes internas da Caio, representantes de vendas e clientes de empresas atuantes no transporte coletivo de Goiás e Distrito Federal.

No evento, os participantes tiveram a oportunidade de visitar a fábrica, acompanhando de perto os processos de fabricação dos ônibus.

Ocorreu também uma roda de conversa para discutir considerações e apontamentos dos presentes, em que o grupo técnico Caio acompanhou e deu retornos.

Durante todo o evento, os participantes desfrutaram de coffee breaks e almoços especiais, promovendo um ambiente de interação e troca de ideias.

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Coordenado pelo departamento de Comunicação e Marketing corporativo, em parceria com os setores de Pós-Vendas e Qualidade, o evento gerou retornos e benefícios significativos para as empresas. “A cada nova edição do Encontro, nossa experiente equipe interna promove evoluções importantes. Recebemos muitos feedbacks que nos motivam a continuar, em colaboração com as demais áreas envolvidas", comenta Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de Comunicação e Marketing do Grupo Caio.

Jean Alves, técnico de Pós-Vendas da Caio, explica o procedimento interno após o Encontro: “Durante o evento registramos os pontos de melhoria e os elogios elencados por cada cliente. Agora, os próximos passos são transformar as sugestões em lições valiosas para nosso aprimoramento, além de usar os elogios como combustível para nosso trabalho e como padrão a ser seguido”.

Doniselma Ribeiro de Lima, representante de vendas da Caio na região de Brasília, elogia a organização do evento e comenta: “A liberdade que a Caio proporciona aos clientes para expor suas dúvidas resulta em uma melhoria mútua: a empresa tem a chance de aprimorar seus produtos e serviços, enquanto os clientes se sentem acolhidos e próximos, podendo externar suas dificuldades”.

Os clientes da Caio sempre podem contar com nossa rede de representantes em diversos pontos do país, além de serviços de assistência técnica e reposição de peças, com equipes eficientes e ágeis para atender às suas necessidades.

Sobre a Caio: Há mais de 78 anos, a Caio é referência em soluções para a mobilidade, oferecendo aos operadores ônibus urbanos com o melhor custo-benefício e para os passageiros, condições dignas e seguras de transporte. A Caio preza por oferecer serviços personalizados, atendendo a todos os clientes de forma ágil e com excelência em assistência técnica, disponibilidade de peças de reposição, além do fornecimento de manuais de garantia, operação e manutenção.

Mais informações:

Outras informações sobre a Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial.


Fonte: Grupo Caio